BBB19

BBB19: Inconformado, Rodrigo desabafa sobre eliminação de Danrley

Rodrigo lamenta saída de Danrley no BBB19 (Foto: Divulgação)
Rodrigo lamenta saída de Danrley no BBB19 (Foto: Divulgação)

Rodrigo não ficou nada satisfeito com a eliminação de Danrley do BBB19 no paredão que aconteceu na última terça-feira, 19 de março, no qual ele competia com Paula e Carol Peixinho.

+Após acusação de traição, Letícia Lima se pronuncia sobre nova namorada de Ana Carolina

Após chorar bastante, o brother continuou falando sobre a eliminação de seu amigo na casa. “A Rocinha deve tá..como outras comunidades”, comentou Gabriela, referindo-se ao fato de Danrley ser morador da Rocinha.

+Com o início da pré venda da turnê, Sandy e Júnior fala sobre Shows Extras, Netflix e participações especiais

“O Dan é o menino de vinte anos que eu gostaria de ter sido”, Gabriela então concordou com Rodrigo.”Nossa, quem não?”. “Eu falava para ele ‘gostaria que um filho meu fosse igual a você’, mas no fundo, eu queria ter sido o Dan quando tinha vinte anos”, refletiu o dramaturgo.

MAIS SOBRE BBB19

Rodrigo chora após eliminação de Danrley (Foto: Reprodução)
Rodrigo chora após eliminação de Danrley (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira (19), a eliminação de Danrley deixou vários brothers abalados no BBB19. Na cozinha, Elana, Gabriela e Rodrigo tentaram entender porque o carioca foi o mais votado. O vendedor de picolé recebeu 61,21% dos votos e perdeu a disputa para Paula e Carolina que obtiveram 23,52% e 15,87%, respectivamente, sendo a segunda maior votação do reality com mais de 150  milhões de votos.

+Apresentadora já pagou flexão e roubou a cena durante programa para ajudar participante

“Daqui de dentro, a conta não fecha. Pelo menos pra mim esse menino sempre foi muito íntegro, respeituoso. Era um grande jogador, mas a gente tá num jogo. Um jogador honesto”, desabafou Rodrigo.

“Mas pra mim é isso. A única coisa que poderia tirar o Dan era o jogo dele, só isso”, disse Gabi. “Como assim o jogo dele?”, perguntou Elana. “O Dan falava. Ele é um jogador, tanto no tabuleiro quanto em qualquer lugar”, apontou a paulista.

+Filha do dono deve ganhar ainda mais espaço no canal do pai e comandar um grande programa; veja qual

Elana e Rodrigo choram (Foto: Reprodução)
Elana e Rodrigo choram (Foto: Reprodução)

“Mas a conta não fecha, porque o Tiago [Leifert] nos empurra pra isso”, continuou Rodrigo. “Gente, pelo menos quando nós dois estávamos conversando, a gente falava só sobre as nossas vidas. Ele nunca falou besteira. Eu acho que não, né? Vai que eu tô falando besteira e nem eu sei”, disparou a Elana.

“O que eu consigo enxergar das meninas por terem ficado, principalmente da Paulinha, é pela diversão. Diversão é a Paulinha. E a Carol fala muito bem, ela vive isso aqui. E o Dan também, é isso que é doido”, disse Gabriela.

O grupo da Gaiola seguiu tentando analisar o assunto e choraram bastante. “O Dan não ia querer ver a gente assim. Amanhã tem festa, vamos todo mundo fazer o passinho”, motivou Elana. “Eu tinha certeza que o Danrley ia ganhar isso aqui”, afirmou Gabriela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!