TV Foco

BBB19: Isabella atende o Big Fone e manda Alan para o paredão que se desespera

Isabella atende o Big Fone (Foto: Reprodução)
Isabella atende o Big Fone (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (21),  o Big Fone tocou no BBB19 e quem atendeu foi a Isabella. Ele teve que responder o seguinte dilema: “indique alguém do seu grupo de acorrentados ao Paredão e se livre das correntes, ou você mesmo vai ao Paredão.”

+Verão 90: Manuzita toma decisão sobre fim de namoro com João

Quando tocou o Big Fone, todos se desesperaram e correram para atender. Tereza se soltou. Isabella se solta e atende o Big Fone. Sister se encosta na parede cansada e ouve a mensagem. A sister conta aos outros o que ouviu e depois de um tempo de silêncio indica Alan ao Paredão.

Alan chora após ser indicado (Foto: Reprodução)
Alan chora após ser indicado (Foto: Reprodução)

+Cadela espera a chegada de Ricardo Boechat todos os dias, diz mulher do jornalista

Depois de ser indicado por Isabella ao Paredão, Alan se ajoelha no gramado e começou a chorar. Ele foi consolado pela potiguar, Rodrigo, Rízia e Gabriela.

A estudante de medicina vai para a casa buscar água, enquanto o catarinense continua em lágrimas. “Tá tudo certo”, afirma ele para os colegas.

MAIS SOBRE O BIG FONE

O anúncio foi feito por Tiago Leifert antes do início do reality. “Eles estão acorrentados, mas o jogo tomou um rumo de afeto, de espírito espírito esportivo, carinho. Mas tem jogo. Hoje vai tocar o Big Fone. E quando ele tocar, começaremos a montar o paredão. O brother que atender pode se livrar hoje das correntes caso indique alguém de seu grupo ao paredão da semana. Ou quem atender irá ele mesmo ao paredão. Será o Big Boss do dilema moral“, explicou o apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.