TV Foco

BBB19: Isabella vence Prova do Anjo e ‘dá o troco’ ao escolher brothers para o castigo do monstro

Elana no BBB19 (foto: Divulgaçl

Isabella ganhou a Prova do Anjo realizada neste sábado, 23 de fevereiro, no BBB19 e já designou os brothers para o castigo do monstro.

+Globo acerta detalhes de Bom Sucesso e Grazi Massafera terá romance com David Junior

Na área externa, Isabella ‘castigou’ Elana e Danrley. “Atenção, todos para fora. Isabella pode colocar seu colar azul e agora tem dez carinhas na sua frente para a leitura do monstro”, disse Tiago Leifert.

“Monstro Bobo da Corte e a Rainha. Escolha dois brothers para o castigo do monstro. Ao som dos clarins imperiais, o Bobo da Corte vai usar sua criatividade para alegrar a Rainha. Cada um vai perder 750 estalecas”, leu Isa.

+Após rixa, Juliana Paes será tia de Paolla Oliveira em nova novela da Globo

“Eu escolho o Dan. Pode escolher a líder também Tiago?”, perguntou a estudante de Medicina. Tiago disse que sim e Isa continuou: “Então eu escolho a Elana também. Ele é o bobo e ela é a rainha”.

Vale ressaltar que esse foi o ‘troco’ de Isabella. Já que Elana e Danrley a enviaram para o paredão recentemente.

A PROVA

Tiago Liefert convocou os brothers e explicou como tudo aconteceria. “Hoje tem prova do anjo Fiat. Quem vencer ganha 500 estalecas, almoço especial com recado da família, o direito de imunizar alguém e um Fiat Mobi igualzinho a este da prova”, disse o apresentador.

Prova do Anjo (Foto: Divulgação)

“O objetivo é formar o quebra-cabeça, hoje ele tem um dificuldade a mais: ele gira. Você deve pegar uma peça por vez, passar por dentro do carro e por cima da passarela em direção a plataforma de montagem. Você não pode derrubar a peça no chão. Se você derrubar na ida, você deve retornar até o ponto inicial passando por dentro do carro. Se você cair na ida, volta pelo ponto inicial por dentro do carro. Se cair na volta, você volta até a plataforma. Quando você terminar de montar o quebra-cabeça, aperta o botão vermelho. Quem apertar primeiro e estiver com quebra-cabeça correto é o novo anjo”, continuou ele.

+Felipeh Campos comemora aniversário e marca encontro entre Cátia Fonseca e Sonia Abrão

“Se você fizer a prova muito rápido, você pode se machucar e cair da passarela. Se fizer muito devagar, você vai perder. Tentem achar o ponto ótimo para vencer essa disputa”, finalizou Tiago.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza