TV Foco

BBB19: Líder da semana, Elana teme indicação ao paredão

Elana no BBB19 (foto: Divulgação)
Elana no BBB19 (foto: Divulgação)

Na madrugada deste sábado, 16 de fevereiro, Elana, Danrley e Gabriela conversaram sobre o jogo do BBB19 e a próxima formação de paredão.

+Após ser espancada pelo marido, Cristiane Machado reinicia a vida e conta o que pretende fazer

Na última semana, Elana havia indicado Isabella ao paredão e depois teve uma conversa sincera com a sister. “Eu falei pra ela que no momento em que ela tá contando alguma história dela, eu percebo que ela não olha nos meus olhos”, comentou Elana.

+Danni Suzuki surpreende e fica com seios à mostra em Los Angeles

Gabriela então perguntou sobre a reação de Isa. “Ela só sorriu e eu falei pra ela que isso pra mim não passa confiança. Eu falei pra ela, é o que eu sinto”, disse Elana. “Que bom que você falou, sentir isso é horrível, parece que tanto faz pra pessoa se você está ali ou não”, comentou Gabi. Danrley completou: “Ninguém é obrigado, segue o jogo, mas aí é aquela coisa, né? Um vira opção de voto do outro. Só que essa semana mudou um pouco, vocês conversaram”. “Mesmo assim, eu não quero que ela seja primeira opção de voto”, comentou Elana.

+BBB19: Após resposta inusitada, Maycon é repreendido por Tereza

Eles ainda falaram sobre a dificuldade com os votos devido a afinidade. “A pessoa que eu vou ter que votar essa semana é próxima”. Ela então disse: “Pra mim vai ser mais difícil ainda, tenho bem proximidade com essa pessoa, gosto dela”.

+Verão 90: Quinzinho tem mentira desmascarada e sofre perseguição

“Gente, vai fazer o que? Eu acho que o mais importante de tudo isso é o jeito que vocês vão justificar, eu acredito que vai ser muito bom”, refletiu Gabriela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.