Big Brother Brasil Reality's

BBB19: Na primeira semana, quatorze jogadores vão para o Superparedão

Participantes do BBB19 (Foto: Divulgação)
Participantes do BBB19 (Foto: Divulgação)

O BBB 19 estreou com 17 participantes e, já nesta primeira semana, 14 deles formarão o maior Paredão de todos os tempos. A décima nona edição do Big Brother Brasil começou com emoção: uma prova de imunidade onde os jogadores precisavam desvendar o caminho de um grande labirinto. Rodrigo e Vinicius foram os primeiros a chegar ao jardim da casa, mas uma revisão da prova deu a imunidade à dupla Danrley e Gustavo, que chegou em segundo lugar.

Dudu Camargo abre o jogo e revela se vai trocar o SBT pela Record

“Analisando as imagens, reparamos que o cabo que segurava a dupla vermelha, que chegou em primeiro, arrebentou logo no início da prova e eles tiveram vantagem em pelo menos dois momentos. Por isso, o Big Brother resolveu dar imunidade à dupla que chegou em segundo lugar”, explicou o apresentador.

Gustavo e Danrley vencem a primeira prova do BBB19 (Foto: TV Globo)
Gustavo e Danrley vencem a primeira prova do BBB19 (Foto: TV Globo)

Com o resultado, Danrley e Gustavo foram os primeiros a escapar da berlinda ao vencer a primeira prova, logo na estreia do programa. Nesta quarta-feira, dia 15, os outros 15 jogadores disputam uma nova prova que dará a imunidade a mais um deles. “Os 14 que sobram estão emparedados e o público vota em quem quer que fique na casa. Será uma votação do bem”, explica Tiago Leifert. O participante com o menor número de votos sai do programa na próxima terça-feira, dia 22.

Reprises da Record atingem segundo lugar de audiência em São Paulo e no Rio

O BBB19 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após O Sétimo Guardião e aos domingos, após o Fantástico.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;