TV Foco

TV Foco

BBB19: participantes desconfiam que Tarzan italiano é ator

Alan e o Tarzan no BBB19 (Foto: Reprodução)
Alan e o Tarzan no BBB19 (Foto: Reprodução)
Alan e o Tarzan no BBB19 (Foto: Reprodução)

O BBB manipulou tanto os participantes até com atores na casa que hoje eles não querem ser feitos de bobos mais no BBB19.

É o que está acontecendo em relação ao novo participante do programa, Alberto Mezzetti, que venceu o Grande Fratello 2018, o BBB da Itália. O autointitulado “Tarzan” tem gerado desconfiança dos confinados, que acreditam que ele pode ser um ator.

+ Coluna dos Famosos: Anitta humilha Bruna Marquezine, pega Neymar, e Sapucaí vira surubão da Globo

Tarzan está no BBB19 (Foto: Reprodução)
Tarzan está no BBB19 (Foto: Reprodução)

“Não estou entendendo mais nada. Eu sei que ele veio para bagunçar e não vou cair na dele, não”, disparou Rízia no Raio-X na manhã deste sábado (16). “Ontem chegou o Alberto, ninguém sabe se ele é ator ou não é. A gente ficou meio desconfiado, mas ele é gente boa”, revelou Alan também no Raio-X.

Elana é outra que acha que tem caroço nesse angu. “Ontem entrou um italiano aqui. Não sei se ele é ator, o que ele é ou o que ele veio fazer aqui. Mas até agora ele está sendo gente boa”, falou a moça.

Veja também

Já Carolina está mais crédula. “Quando a gente acha que esse Big Brother não pode melhorar, eles mandam um brother italiano. Além disso, eles fizeram uma festa com nada mais, nada menos do que IZA“, falou a jovem.

Hariany nem lembrou do italiano no Raio-X e só falou da Iza. “Que mulher, eu peguei nela, cheiro o cabelo dela e provei do suor dela. Que festa perfeita”, disparou. Em relação a desconfiança de todos, será que não está na hora do programa revisar essa postura de querer manipular os confinados, ou o mal já está feito e agora sempre eles ficaram com um pé atrás? Resta aguardar.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários