TV Foco

BBB19: Paula apunhala Hariany pelas costas e promete a colocar no paredão

Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

A grande amizade entre Paula e Hariany pode estar por um fio no BBB19. Isso porque a líder e uma das grandes favoritas para vencer o programa acabou revelando que pretende apunhalar a colega de confinamento pelas costas no reality produzido pela Globo.

+Bruna Marquezine anuncia que será mamãe e Sabrina Sato comemora: “Você é luz”

Com o figurino do Castigo do Monstro, a estudante deitou na cama e ficou em silêncio enquanto Paula arrumava os bonecos que representam cada um dos brothers no tabuleiro sobre a mesa. “Amiguinha, já vou botar você no Paredão aqui, tá?”, disparou a líder.

+Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mudam de mansão e youtuber mostra nova casa na web

Apesar de tudo, Hariany acabou consentindo com o plano da colega e amiga, mas Paula perguntou: “E Rízia?“. Depois de segundos de silêncio, Hariany questionou: “O que é que tem?”. Paula, no entanto, permaneceu em silêncio e continuou mexendo no tabuleiro.

TEREZA DESABAFA SOBRE PAULA

Tereza, participante que foi eliminada no oitavo paredão do famoso reality de televisão Big Brother Brasil 19 deu o que falar ao comentar sobre as polêmicas envolvendo a sister Paula. Nesta tarde de hoje, a ex-BBB falou em suas redes sociais sobre as acusações de racismo e intolerância religiosa contra Paula, uma das participantes mais polêmicas da edição.

+Marília Mendonça estava escondendo romance e é descoberta em programa por Maraisa: “Ela está comprometida”

+Silvio Santos tira férias e muda radicalmente o visual, e famosos comentam: “Mito”

A psicanalista publicou em sua conta oficial do Twitter que, apesar de alimentar um grande carinho pela loira, acredita que ela deva responder pelos crimes que pode ter cometido.”Quem me conhece, sabe que eu jamais apoiaria uma pessoa que cometeu racismo, homofobia ou qualquer tipo de preconceito”, explicou Tereza.

Após uma série de postagens, a nordestina pediu para os telespectadores do reality “Mais entendimento e amor no coração”, deixando um beijo para seus fãs e seguidores.

Paula e Rodrigo (Foto: Reprodução/Gshow)
Paula e Rodrigo (Foto: Reprodução/Gshow)

Na série de postagens em referência a mineira, Tereza disse: “Boa tarde, meu Brasil. Para quem está me criticando, dizendo que apoio racista. Deixa explicar para vocês. Quinta passada participei da mesa redonda do BBB19 e falei sobre meu carinho por Paulinha”.

“De quando ela foi conversar comigo após uma discussão e pediu desculpas, o quanto senti verdade no olhar e em cada palavra dela. Apenas aqui a fora é que soube de alguns posicionamentos dela e, na minha opinião, se ela cometeu algum crime, que ela responda por isso”, continuou a ex participante do reality.

+BBB 19: Brothers não devolvem roupas da festa e levam dura punição da emissora

“Quem me conhece, sabe que eu jamais apoiaria uma pessoa, que cometeu racismo, homofobia ou qualquer tipo de preconceito. Os meus valores são uma das maiores riquezas da minha vida. Não troco por nada”, disse em sua defesa.

“Aos críticos de plantão, que só criticam por criticar e não conteúdo, MAIS entendimento e AMOR no coração. Para os meus fãs um cheiro arretado da Tetê!” , finalizou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;