TV Foco

BBB19: Paula chama Alan de louco, detona postura dele e dispara: “Imagina se ele te quebra toda”

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

Paula segue indignada com a vitória de Alan na prova do líder que ocorreu na noite da última terça-feira, 09 de abril, no BBB19.

+Patricia Abranavel abandona programa para dar luz ao terceiro filho

Em conversa com Hariany, ela afirmou que o catarinense estava “bufando” na hora da prova e lhe dava medo. “Ele estava doido, bufando, com os olhos nas minhas bolas, em quantas eu estava colocando. Enlouqueceu. Imagina se ele quebra você toda? Ah é, você ganhou? Então estou”, disse Paula, aos risos. “Ele foi um figurante total no começo do jogo. Depois da saída da Hana então…”, continuou ela.

+Jornalistas enfrentam perrengue em evento da Globo, ficam presos em Hotel após temporal e gastam fortuna

Hariany e Paula então disseram que a prova foi injusta e favoreceu o porte físico de Alan. “Era muito pesado o negócio, e ele não estava tendo tanta dificuldade. Os braços e pernas dele deram vantagem”, opinou a bacharel em Direito.

+Silvio Santos volta a gravar programa, surge com topete e cabelo pintado e novo visual divide opiniões

Na madrugada, Paula revelou que pretende levar Hariany, sua melhor amiga na casa, para a final do programa.

Em conversa com a estudante de Moda, Paula deixou claro que pretende enfrentar Carol Peixinho no paredão e deixar Hariany com passe livre para a final da atração da Rede Globo. Em tom de brincadeira, a mineira disse: “Te coloquei na final, te dei no mínimo R$ 50 mil”, falou, aos risos.

Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Divulgação)

+Leo Dias emociona ao anunciar saída do trabalho após anos e faz despedida comovente: “Dor”

A conversa começou com elas falando sobre os prêmios que os brothers ganharam durante a passagem pelo reality show. Hari foi a única entre Paula, Alan e Carol Peixinho que não garantiu nenhum presente pra levar pra casa.

+Marília Mendonça faz show surpresa gratuito na Bahia, lota Pelourinho e tem participação especial de famoso cantor

“Minha família deve pensar: ‘essa Paulinha tá ruim de amiga'”, brincou Paula. “Para de fazer pressão psicológica”, pediu Hariany.

Paula então relembrou como Tereza, Alan e Gabriela ganharam carros e disse: “Só eu sofri para ganhar carro”, referindo-se ao fato de que teve que ganhar provas de resistência para garantir o prêmio.

PAREDÃO

Paula fica furiosa com Alan no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula fica furiosa com Alan no BBB19 (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira (09), no BBB19, Paula voltou mais uma vez ao paredão após ser indicada outra vez pelo líder Alan. A sister não gostou da justificativa do brother e detonou a fala do colega de confinamento.

+ Carol Peixinho e Paula estão no último paredão do BBB19; vote na enquete

De acordo com Alan, Paula tirou a Rízia da disputa, de quem tinha bastante proximidade, tendo mostrado uma jogadora muito forte no reality.

“Falar que eu tirei a menina que eu amo, que eu adoro? Quem tirou foi o Brasil, eu não tirei a Rízia coisa nenhuma. Coisa horrível”, disparou Paula. Em seguida, a sister saiu da sala de estar e continuou reclamando para Carolina e Hariany.

“Tem problema esse Alan, louco. Ninguém sabe de nada, todos nós voltamos do paredão, inclusive ele. Que raiva. Menino doido, tenho medo dele, estou falando muito sério”, comentou a mineira.

Carolina, no entanto, tentou amenizar a situação: “Ele não sabe se expressar, só isso. Ele achava a Rízia forte, e ela saiu no paredão com você. Foi isso que ele quis dizer”.

MAIS SOBRE A RETA FINAL DO BBB19

Paula e Carol Peixinho estão no paredão do BBB19
Paula e Carol Peixinho estão no paredão do BBB19

A noite desta terça-feira (9) foi bastante emocionante na casa do BBB19 da Globo. Isso porque, o programa começou com a eliminação de Rizia, que deixou a casa com cerca de 60% dos votos contra 40%, aproximadamente, de Paula, que disputava a preferência do público com ela.

+ Jornal Nacional sofre desfalque e nomes importantes trocam a Globo por outra emissora

Logo na sequência, aconteceu a última Prova do Líder com os quatros participantes restantes: Alan, Carol Peixinho, Paula e Hariany. Cada participante tinha uma plataforma, onde deveria encaminhar uma bolinha que deveria seguir um percurso e cair em um porta malas de um carro.

Desta forma, a disputa definiria dois finalistas da atração, já que na sequência se formaria um novo paredão duplo. Alan levou a melhor e se tornou o último Líder do BBB19.

+ Após incorporar espírito de Cristiano Araújo ao vivo, ex-The Voice Kids volta a causar comoção com nova aparição

O brother teve o desafio de indicar alguém imediatamente para o paredão, ele indicou Paula, que por sua vez, poderia escolher com quem queria disputar a última berlinda do BBB19. A sister escolheu ir para a berlinda com Carol Peixinho.

Agora a votação está aberta e o resultado será conhecido na próxima quinta-feira (11), enquanto isso não acontece, vote na enquete de preferência do TV Foco e escolha quem deve sair do paredão.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com