BBB19: Paula critica Alan: ‘Fica remoendo por semanas’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/03/2019 11:50

2 min

Alan BBB 19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Alan BBB 19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Continua depois da publicidade
Alan BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Alan BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Continua depois da publicidade

Na madrugada desta terça (19), Paula, Rízia e Hariany comentaram sobre as atitudes de Alan no BBB19.

As jovens do Big Brother perceberam que o catarinense ficou triste e magoado depois da brincadeira da Discórdia, toda via que ele esconde de todos suas verdadeiras emoções e não expressa o que está sentindo, mantendo-se em um casulo.

Continua depois da publicidade

+ Globo perde para fofocas da Record em Belo Horizonte e entra em estado de alerta

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

Paula no BBB19 (Foto: Repr)

Continua depois da publicidade

“O Alan, tadinho, foi dormir todo pensativo”, disparou a goiana. “E ele guarda, viu?”, comentou a jornalista. “Ele guarda tudo e não fala nada”, opinou a mineirinha da voz estridente.

Leia também

+ Mariana Ferrão pede demissão da Globo e fala tudo que estava engasgado em desabafo

Continua depois da publicidade

+ BBB19: Paula fica irritada e discute com Hariany: “Está se achando”

+ Maria Maya e Laryssa Ayres fazem primeira aparição juntas após assumirem namoro

Continua depois da publicidade

Ele guarda. Ele fica assim: ‘Tudo bem, tô de boa’. No dia que eu tive que escolher entre ele e Rodrigo e votei nele ele disse que tava de boa, mas eu sei que ele não ficou”, recordou Rízia. As mocinhas continuaram cuidando da vida alheia e Paula resolveu abrir o jogo.

O Alan, se acontecer alguma coisa, força com ele até ele falar. Porque às vezes é uma coisa tão simples que pode aliviar tanto no momento e ele fica remoendo semanas. Isso faz mal pra ele. Eu já falei que faz mal pro fígado“, comentou a loura.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.