TV Foco

TV Foco

BBB19: Paula se irrita, perde o controle e detona participantes

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula (Foto: Reprodução/Globo)
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

No BBB19, na medida que o tempo passa, os nervos vão ficando à flor da pele. Desta vez, Paula se revoltou com Rízia, Hana, Rodrigo e Alan, que estavam no quarto junto com ela. A bacharel em Direito reclamou que o grupo estava conversando em voz alta.

+Em discurso de Bolsonaro sobre Brumadinho, Globo comete gafe e deixa jornalista “irritado” ao vivo

“Vocês são sem noção pra c******, não tem condição, não”, criticou a sister. “Tá tendo manutenção externa, Paulinha, não dá pra ficar lá fora”, justificou Rízia. “É, amiga, se não a gente tava lá”, disse Hana.

+Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaela Justus passa dias ao lado da madrasta e clique raro é divulgado

“Vocês estão gritando aí e eu estava dormindo”, continuou a loira. “Não tem como ficar lá fora, tá tendo manutenção”, insistiu Rízia. “I’m sorry”, desculpou-se a influenciadora digital. Paula não respondeu às confinadas.

Veja também

PAULA É DETONADA NA INTERNET; ENTENDA

Na tarde desta sexta-feira, 25 de janeiro, no BBB19, uma declaração de Paula surpreendeu os internautas. Dessa vez, a sister contou um caso na qual uma mulher foi esfaqueada pelo marido e que ficou sem acreditar que o marido não era favelado, e sim “branquinho”.

+Para nova novela das nove, Juliana Paes muda o visual radicalmente e resultado é divulgado

“Ela levou umas 34 facas, mas ela achou que tinha levado três, porque ela levou e desmaiou. Só sentiu um molhado nas costas”, disse a bacharel em Direito. “Que que ela fez pra ele fazer isso?”, questionou Hariany. “Ele achou que ela tinha traído ele. Ela cheia de vergão, e era aquela faca de pão. E aí eu pensei que ia chegar mó faveladão lá, e quando eu vi o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”, contou Paula. “O cara era louco mesmo, então”, concluiu Diego.

+Lulu Santos faz texto sobre tragédia de Brumadinho, volta atrás e toma decisão radical

Nas redes, espectadores mostraram indignação com o conteúdo da conversa. Assista ao vídeo do momento e confira os comentários da web:

https://twitter.com/DeCaraPraLua/status/1088875297129353216

 

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários