TV Foco

BBB19: Queridômetro tem resultado surpreendente com quatro brothers empatados em último lugar; confira

Participantes do BBB19 se reúnem na sala (Foto: Divulgação)
Participantes se reúnem na sala do BBB19 (Foto: Divulgação)

No BBB19, depois dos confinados ficarem livres das correntes e curtirem uma noite de agito com a Festa Cosplay, a média das notas do Queridômetro segue alta e tendo resultados surpreendentes.

+Com look neon e nadadeiras, Luísa Sonza brilha em apresentação e ofusca Pabllo Vittar

Mas nem tudo são só flores, as trocas de alfinetadas entre Elana e Isabella continuam constantes. A estudante de Medicina deu três corações para a piauiense que devolveu a avaliação com 4 corações. A dupla, inclusive, ocupa a última posição do ranking, ao lado de Danrley e Tereza.

+BBB19: Tereza se desespera por não estar presente no casamento do filho e faz declaração comovente

A liderança do Queridômetro está com Alan, que divide o primeiro lugar com Rízia. Ficando da seguinte forma:  Alan 5.0, Rízia 5.0, Carolina 4.9, Gabriela 4.9, Hariany 4.9, Paula 4.9, Rodrigo 4.9, Danrley 4.8, Elana 4.8, Isabella 4.8, Tereza 4.8.

+Após ser acusada de imitar Bruna Marquezine, Mariana Rios se defende e afasta comparações

Brothers especularam sobre dinâmica do Jogo da Discórdia
Brothers especularam sobre dinâmica do Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução)

 

                                               BBB19: TEREZA CHORA AO LEMBRAR QUE NÃO ESTARÁ NO CASAMENTO DO FILHO

Na manhã deste sábado, 23 de fevereiro, no BBB19, Tereza chorou ao contar no Raio-x, que não estará presente no casamento de seu filho. Ao sair do confessionário, a psicanalista foi amparada por Rodrigo.

“Hoje é o dia do casamento do meu filho e eu quero dedicar esse vídeo só para ele. Quando você tinha seis anos, eu não consegui estar na sua formatura do ABC, pois eu estava no Paraguai fazendo compras para a gente sobreviver. Hoje eu também não vou estar no seu casamento porque eu estou aqui, mas eu quero que você saiba que eu te amo muito”, disse Tereza.

+Internado há um mês e lutando contra câncer, Beto Barbosa dá detalhes de seu real estado de saúde

Ao ver a colega balada, Rodrigo perguntou se ela precisava de algo. “Eu vou ficar bem, não sou de alimentar tristeza. Só mexe comigo porque eu não fui na formatura dele e hoje também não estou lá. Eu ainda lamento muito por não ter ido na formatura dele”, respondeu. “Sim. Hoje é dia de alegria”, pontuou o carioca. “Já passou, eu quero que ele case lindo e feliz da vida, não preocupado com a mãe”, finalizou Tereza.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia