TV Foco

TV Foco

BBB19: Tarzan italiano atiça participantes, põe fogo na casa e Paula dispara: “Serei a Jane”

Alberto, o novo participante do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto, o novo participante do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Alan e o Tarzan no BBB19 (Foto: Reprodução)

Desanimada no quesito casal e em outros itens também, a casa mais vigiada do Brasil, o BBB19 ganhou um novo participante para dar um “gás” na competição. Trata-se de Alberto, o Tarzan italiano.

+Marido de Juju Salimeni, Felipe Franco entra para política e vira assessor de deputado gato

Alberto foi o grande vencedor do “Grande Fratelllo” em 2018, versão do BBB na Itália. Aqui no Brasil, os brothers ficaram intrigados com a entrada do “gringo” na casa. O Tarzan, no entanto, não revelou qual será sua função dentro da casa: “Não posso dizer”.

Veja também

Alberto fez sucesso entre os participantes e chamou atenção pelo seu porte físico e pela beleza. Danrley questionou Elana se achou o italiano bonito, e ela respondeu: “É bonito, mas não me chama a atenção assim, não. Eu gosto de moreno”.

+De férias na Disney, Carla Perez e Xanddy encontram outro casal famoso e se intitulam: “O Quarteto Fantástico”

O próprio Danrley admitiu a beleza do Tarzan: “Ele é bonitão mesmo. Quando ele chegou, eu disse: ‘meu Deus'”. Já Paula não perdeu tempo e disse: “Eu vou ser a Jane”, disparou a bacharel em direito.

Vale ressaltar que Alberto fez sucesso entre as mulheres do “Grande Fratelllo”, beijando duas participantes e ainda deu em cima da apresentadora.: “A vida é uma só”, disparou o Tarzan.

CAROL PEIXINHO DIZ QUE NÃO GOSTA DE GRINGO E RÍZIA ALFINETA

O italiano Alberto Mezzetti entrou na casa do BBB19 na tarde desta sexta-feira (15) e já começou a movimentar o reality show.

Na cozinha da casa, os brothers conversaram sobre a chegada de Alberto e as sisters debateram sobre a preferência de cada uma por homens de outros países. Rízia foi a primeira a falar: “Eu vivia falando de gringo né?!”. Paula concordou e completou: “Eu também amo gringo”.

Hariany, que ouvia a conversa das colegas, especulou: “Será que isso é um sinal?”. Rízia, então, respondeu: “Isso não é um sinal de nada, eu não vou cair nessa!”. Carolina, que está vivendo em clima de romance com Alan, logo se manifestou: “Gente, não sou dos gringos”.

Rízia, então, alfinetou a colega de confinamento em tom de brincadeira: “Vai que você é agora…”. E a baiana respondeu: “Não, não quero Tarzan não”.

Carolina durante conversa no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina durante conversa no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários