TV Foco

BBB19: “Tem muita coisa emocional para resolver”, dispara Tereza sobre Maycon

BBB19
Tereza no BBB19 (Foto: Divulgação)

Maycon já deixou o BBB19 mas ainda anda dando o que falar no reality show da Globo. Com uma passagem polêmica pelo programa, o mineiro, segundo Tereza, precisa fazer terapia.

+Após abordo, Thaeme revela medo em sua segunda gestação e faz desabafo

“Eu adorava ele, mas era muito chato e incomodava demais”, declarou Paula. “Ele tem muita coisa no emocional para resolver. Quando eu falei isso, eu tava falando sério. Não é brincadeira”, disse a psicanalista.

+Após briga colossal, ex-BBB18 Patrícia assume erro ao dar corda para Paula: ‘Tinha que deixar o silêncio’

Paula então falou sobre os problemas familiares de Maycon e Carol completou: “Foi muito conturbada e ele leva até hoje isso para os relacionamentos e para vida no dia a dia. Se ele não tratar isso, ele não vai conseguir resolver. A possessão que ele tem com a mãe, não é normal”, disse Peixinho.

+BBB19: Hariany surpreende e adivinha pensamento do público: ‘Vocês são sem sal demais, gente’

“Deve ser muito ruim, quem está de fora não tem noção, mas só na terapia ele vai conseguir resolver. Ele ainda disse que não precisa de terapia, você já vê o problema aí. Parem de achar que terapia é coisa de doido, terapia é libertador. É um autoconhecimento incrível”, completou a baiana.

DISCUSSÃO COM ISABELLA

O clima ficou tenso depois do Jogo da discórdia na segunda-feira no BBB 19. Após várias discussões sobre o jogo e um puxão de orelha do apresentador Tiago Leifert, as sisters Tereza e Isabella decidiram ter uma conversa franca no quarto ouro do reality da Globo.

Tereza e Isabella discutem no BBB 19

Isabella mais uma vez questionou Tereza pelo fato de Tereza ter dito que o grupo havia combinado de votar em Rízia para proteger a psicanalista do paredão, que aconteceu há algumas semanas. “Você é uma pessoa que eu gosto, que eu confio, que eu sinto verdade, vejo que é uma pessoa boa. Mas aquela situação me deixa muito triste, porque de certa forma houve um mal-entendido”, argumentou a loira.

“Aconteceu uma coisa pontual com Rízia, que a gente logo conversou e foi esclarecido com ela. E a situação ainda rola. Alguns podem pensar que a gente tinha combinado voto, outros podem pensar que a gente apenas te protegeu, o que também não é uma boa imagem. Eu não queria que isso tivesse vindo à tona, principalmente para a casa toda. E é isso que me deixou triste”, expôs Isabella na Globo.

“Bellinha, esse assunto já foi tão debatido que eu não debato mais. Eu já me expus, eu já disse o que achava de tudo isso”, retrucou Tereza, finalizando a discussão no Big Brother Brasil.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.