BBB19: Tereza polemiza ao envolver religião e sexualidade e divide opiniões

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/01/2019 22:26

3 min

Tereza no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Continua depois da publicidade
Tereza no BBB19 (Foto: Divulgação)

Tereza no BBB19 (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

No BBB19, nesta sexta-feira, 18 de janeiro, a psicanalista Tereza polemizou ao envolver religião e sexualidade em um de seus questionamentos.

+Após dizer que se afastará da TV, Fernanda Souza faz anúncio sobre sua carreira e preocupa fãs

Continua depois da publicidade

Tereza estava conversando com Rodrigo, que afirmou ter crescido em um lar cristão mas que quando adulto optou por frequentar centros africanos. Já a psicanalista se disse cristã, mas logo disparou: “Mas meu Deus é o Deus da liberdade. Será que Deus está preocupado com a forma que eu gozo? Que as pessoas gozam?”, questionou ela, sendo irônica.

+Superpai: Wesley Safadão aproveita dia com os filhos e exibe brincadeira diferente

Continua depois da publicidade

“Deus é Deus. Deus é muito além, isso é muito pequeno. Deus não se importa com a forma com que eu tenho prazer. Eu me dou muito bem com o meu Deus desse jeito”, concluiu Tereza.

Leia também

MAIS SOBRE BBB19

Continua depois da publicidade
Isabella no BBB19 (Foto: Divulgação)

Isabella no BBB19 (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 18 de janeiro, no BBB19, Isabella desabafou sobre um momento bastante difícil vivido ainda em sua infância.

Continua depois da publicidade

A sister, em conversa com Tereza, revelou que sofreu abuso sexual quando tinha apenas 9 anos de idade. “A gente estava se mudando e minha tia tinha me dado de presente um guarda-roupa. O rapaz chegou pra montar e eu fiquei no quarto olhando. Eu tinha 9 anos. Aí ele começou a tirar da carteira umas fotos totalmente pornográficas. Eu não sabia nem o que era sexo. Ele tirou da carteira dois preservativos e perguntou: ‘Sabe o que é?’. Eu falei: ‘Eu sei, no carnaval a gente brincou com isso. Faz um balão gigante'”, contou a loira.

“Foi aí que ele falou: ‘Se você me mostrar um negócio, eu te dou’. Aí ele pegou um livrinho e escreveu o que ele queria ver. Quando eu li aquilo, eu falei: ‘Você tá louco?’. Quando falei isso ele me jogou na cama. A furadeira e todas as ferramentas estavam na cama. Ele falou: ‘Se você contar pra alguém, eu te machuco e ainda prejudico a sua família. Então você não vai contar nada pra ninguém’. Eu fiquei sem reação e ele em cima de mim, eu nunca me esqueço dessa cena”, continuou Isabella.

A loira não entrou em detalhes sobre o que aconteceu no quarto e comentou sobre como reagiu após deixar o cômodo. “Quando eu saí do quarto, encontrei minha irmã e ela disse que eu estava pálida e eu contei. Eu tinha só 9 anos. Pelo menos foi justo, ele saiu da minha casa preso e algemado, com os policiais querendo esganar ele. Ele foi preso e autuado em flagrante”, revelou. “A gente não supera, a gente nunca esquece”, finalizou ela.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):