TV Foco

BBB19: Tereza se chateia após a Prova do Anjo e Carolina reprova sua postura: “Joguinho dela”

BBB19
Tereza no BBB19 (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 16 de fevereiro, no BBB19Tereza se mostrou chateada com sua eliminação na Prova do Anjo e acabou sendo criticada pela a sister Carolina, que não aprovou a atitude da psicanalista.

+BBB19: Internautas movimentam as redes sociais com shipp entre Carolina e Gabriela: “#Gafish”

Carol desabafou: “Que joguinho dela. Forçar uma coisa que não existe. Ela e Rízia não existe. Ela está esperando muito das pessoas. Está num jogo de resta um e acha que não pode tirado. Isso não existe”.

+Após 12 anos, Grazi Massafera volta a ser rainha de bateria de escola de samba no carnaval

Mais cedo, Paula e Hariany foram para o Quarto Diamante colocar a fantasia do Monstro, enquanto Elana e Rízia observavam. A piauiense perguntou quem tirou Tereza do jogo e o grupo seguiu conversando sobre a atividade. A jornalista comentou sobre a postura da pernambucana: “Eu ouvi daqui ela reclamando porque não jogou, que ela queria ter jogado. Que participar do jogo, tudo bem. Mas não jogar é meio que inadmissível. Aí eu fiquei…oxê. Na hora ela finge que está de boa e quando chega na casa”.

Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Divulgação)
Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Divulgação)

+Melody e seus pais quebram o silêncio e falam sobre a nova fase: “Gostando bastante”

+Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, é comparada novamente com Bruna Marquezine: “Iguais”

O quarteto seguiu conversando e a jornalista completou: “Se a gente for levar para o lado do rancor aqui, eu vou ficar com raiva de muita gente. Ela é a única que vota em mim nessa casa eu ia tirar em outra pessoa? Não tem lógica”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia