TV Foco

BBB19: Tiago Leifert avisa que brothers podem tirar as correntes e Elana se confunde em escolha

Tiago Leifert no BBB19 — (Foto: TV Globo)
Tiago Leifert no BBB19 — (Foto: TV Globo)

Na noite desta sexta-feira (22), durante o BBB19, Tiago Leifert trouxe as notícias que os participantes tanto aguardavam. O apresentador contou que eles poderiam tirar as correntes que os separavam em dois grupos de algemados.

“Gente, eu tenho uma excelente notícia pra vocês. Vocês estão livres, pode tirar a corrente. Acabou! Pra sempre eu não sei, mas por enquanto acabou. Por essa semana eu prometo que acabou”, afirmou Leifert.

+Verão 90: Manuzita toma decisão sobre fim de namoro com João

Os confinados começaram a gritar a comemorar a novidade. Todos os brothers se abraçaram a agradeceram seus colegas pela paciência e companhia.

+Cena da ressurreição de Lázaro em capítulo especial da novela Jesus movimenta a internet; assista

Em seguida,  Tiago Leifert voltou a entrar em contato com a casa, Elana pergunta ao apresentador se pode trocar as pulseiras dos convidados VIPs do Quarto do Líder. Momentos antes, Elana havia escolhido Alan, Rízia e Danrley como VIPs.

Elana faz sua escolha (Foto: Reprodução)
Elana faz sua escolha (Foto: Reprodução)

+Cadela espera a chegada de Ricardo Boechat todos os dias, diz mulher do jornalista

A piauiense explica que se confundiu e achou que estava escolhendo três brothers para ficarem em um suposto Camarote da Festa Cosplay, como aconteceu na Festa Aqualoucos, quando Rízia foi a Rainha do Camarote.

Ele explica que a troca não é possível e ela justifica, afirmando que gostaria de levar Paula para curtir os aposentos, já que a mineira foi a única a não passar por lá ainda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.