TV Foco

BBB19: Vingança? Isabella é o novo anjo e escolhe Elana para pagar o castigo do monstro

Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)
Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)

Na tarde deste sábado, 23 de fevereiro, no BBB19, Isabella teve de escolher dois brothers para o castigo do monstro desta semana. Na área externa da casa, a potiguar decidiu castigar Danrley e Elana.

+Apoiada pelo o público após polêmicas, Marina Ruy Barbosa atinge a marca de 31 milhões de seguidores no Instagram

Isso porque Isabella ganhou a prova do anjo, que tinha como objetivo formar um quebra-cabeças e vencia quem acabasse primeiro. Os participantes deveriam pegar uma peça de cada vez, atravessar por dentro do carro e chegar a plataforma de montagem usando a passarela.

+Aos 16 anos, Maisa Silva comemora estreia do seu novo programa e recebe o apoio dos internautas

Após ganhar a prova, Isabella ganhou 500 estalecas, almoço especial, recado da família e o tão sonhado direito de imunizar alguém. Além disso, a loira também ganhou um lindo carro. Como de costume, o anjo deve indicar dois brothers para o castigo do mostro, e a potiguar não poupou Elana e Danrley.

Danrley e Elana comemoram liderança (Foto: Reprodução)

“Monstro Bobo da Corte e a Rainha. Escolha dois brothers para o castigo do monstro. Ao som dos clarins imperiais, o Bobo da Corte vai usar sua criatividade para alegrar a Rainha. Cada um vai perder 750 estalecas”, leu a sister o recado da produção.

+Acusada de abandonar Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine sofre novos ataques na internet: “Cadê a empatia?”

“Eu escolho o Dan. Pode escolher a líder também Tiago?”, perguntou a potiguar. O apresentador respondeu de maneira positiva e a loira continuou: “Então eu escolho a Elana também. Ele é o bobo e ela é a rainha”, definiu a confinada.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia