Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Emissoras ighome

BBB20: Antes de virar milionária, Thelma chorou por se sentir excluída

A campeã Thelma Assis na final do BBB20, que teve maior audiência em dez anos (Foto: Reprodução/Globo)
A campeã Thelma Assis na final do BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)

A mais nova milionária do país chegou a chorar no reality da Globo por se sentir excluída pelos colegas

Thelma Assis, a mais nova milionária do Brasil após se consagrar campeã do BBB20, não engoliu bem o momstro dado por Daniel no reality show da Globo. Na cabeça da sister, ele não faria isso com ela. Enquanto Thelma cumpria o Castigo do Monstro, a médica havia ganho a companhia de Pyong e conversaram sobre o que estava acontecendo.

“Comunidade hippie começou a cair. Não tem como, Pyong. Tomei um balde de água fria”, disse Thelma, lembrando a escolha de Ivy e Daniel por ela no Castigo do Monstro no BBB20.

Pyong escutou Thelma atentamente e ela começou a chorar. “Está sendo muita evolução. Porque, se eu tivesse pego o Monstro, eu teria dado para a Flay (Flayslane). E eu estou passando junto com ela. E só você estando no lugar da outra pessoa para sentir na pele. Não tem como não ter empatia. É muito ruim quando não é recíproco”, diz Thelma.

Thelma está concorrendo na final do BBB20 - Foto: Reprodução
Thelma está concorrendo na final do BBB20 – Foto: Reprodução

THELMA FATUROU UMA BOLADA

Pyong relembra a escolha do Monstro, para não tirar Felipe e Babu do Vip, e Thelma desabafou sobre toda a situação. “Se for pensar mesmo em comunidade hippie, igual você desenhou os quadradinhos, as oito pessoas. Daquele jeito que a gente imaginava, não é na cabeça de todas as pessoas. Então não tem razão para ficar insistindo nisso. Se as pessoas gostarem dele e ficarem chateadas, pelo menos vou estar sendo verdadeira”, continuou desabafando a campeã do BBB20.

A médica ainda acredita que seus votos vão ser de acordo com afinidade. “Como vou votar na Mari? A menina ficou aqui comigo a tarde toda, fez torrada para eu comer. Não tem como. E eu estou destruída por conta disso”, disse a médica para Pyong.

Questionada pelo hipnólogo se o voto poderia ser em Daniel, ela disse que “sim” e contou que não queria votar nas pessoas do grupo no momento. “Mas aí o jogo te mostra as coisas de outro jeito”, finalizou Thelma, antes de se tornar a grande vencedora do BBB20.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.