Celebridades

BBB20: Após eliminação histórica, Petrix procura advogado para se defender

Petrix está sendo acusado de ter cometido assédio no BBB20 (Foto: Reprodução)
Petrix está sendo acusado de ter cometido assédio no BBB20 (Foto: Reprodução)

Petrix do BBB20 já acionou os seus advogados para lhe defender das acusações de assédio

O ginasta Petrix  foi eliminado na noite desta última terça-feira (04), do reality BBB20, exibido pela TV Globo. O atleta passou apenas 14 dias na competição, porém, foi o suficiente para ganhar o ódio do público da atração, e em um paredão quádruplo, ele saiu com bastante rejeição, foram mais de 80% dos votos contra ele.

De acordo com informações dadas pelo UOL, pessoas próximas a Petrix relataram que ele descobriu sobre as acusações de assédio e que teria que prestar depoimento à Polícia Civil, pela madrugada. Na ocasião, ele ficou muito abalado, e tentou assimilar as coisas. Apesar disso, ele segue cumprindo as suas obrigações contratuais com a TV Globo e foi na manhã desta quarta-feira (05), ao Mais Você.

Na participação do chat nas plataformas digitais da Globo e do BBB20, pela madrugada, Petrix não foi informado sobre as acusações e intimações que havia recebido. Ainda segundo pessoas próximas, o ginasta tem o sentimento de “consciência limpa” e tem a certeza que a “verdade irá aparecer”.

Ele tem a princípio, até a próxima sexta-feira (07), para ir até o DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), onde será interrogado. Petrix contou que os seus advogados já estão cuidando de tudo. Atualmente Petrix deverá apenas cumprir as suas obrigações com a TV Globo.

Climão

Petrix, inclusive, durante a sua participação no Mais Você, acabou protagonizando um maior climão junto com Renata, participante da Casa de Vidro, que disse que não conseguia nem olhar para a cara do atleta por conta da polêmica participação dele no reality global, onde durante uma das festas foi acusado de cometer assédio contra a participante Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Durante o Encontro, ao falar sobre o BBB20, Fátima Bernardes repercutiu a fala de Renata no Mais Você, e disse: “O atleta está no centro de uma polêmica sobre assédio durante uma festa envolvendo a participante Boca Rosa. A Polícia Civil intimou ele pra prestar esclarecimento. Vamos ver um trechinho em que a Renata falou agora há pouco”.

Renata esculacha Petrix ao vivo no Mais Você. Foto: Reprodução
Renata esculacha Petrix ao vivo no Mais Você. Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.