Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

BBB20: Após recusar Thelma por Flayslane, Mari volta atrás em decisão: “Tudo bem”

Mari volta atras em decisão no BBB20 (Foto: Reprodução)
Mari volta atrás em decisão no BBB20 (Foto: Reprodução)

Mari Gonzalez decide voltar atrás em decisão após recusar ser convidada para ir ao cinema do líder com Thelma no BBB20.

Mari Gonzalez voltou atrás e mudou de decisão nesta segunda-feira, 23, após recusar o convite de Thelma para o Cinema do Líder no BBB20.

A influenciadora falou em conversa com Flayslane que já havia combinado com a médica durante a Prova do Líder sobre o que queria fazer. Ela disse que tinha o desejo de ser convocada para o evento semanal.

A modelo fitness disse que Thelma avisou. “Ela só me convidou porque a gente realmente já tinha combinado, e que se ela tivesse no meu lugar, ela iria, porque é um momento de se distrair, não tem nada a ver com o jogo”, contou.

Mari disse que a líder pediu para aproveitar a oportunidade. “Mas que se eu não quiser ir, ela vai entender. E que não é para eu ficar sofrendo com isso. Ela falou que pensou muito em votar em você, que não era nada fixo, que ela tinha pensado em votar no Prior (Felipe)”, disparou.

Ao final, Mari mudou de opinião. “Então eu vou, porque eu acho que tudo bem. Me sinto melhor. Eu vou por mim, viver o momento ali e volto”, finalizou.

ANTES DISSO MARI HAVIA RECUSADO

Em conversa mais cedo, Mari contou que preferia não ser chamada para o cinema do líder por causa de Flayslane. “Eu fico muito feliz com o convite, sei que a gente combinou. Só que eu não me sinto bem de tirar o lugar de uma pessoa que é amiga sua, de ir, e também pela situação de tudo, pelo voto, pela Flay, por ela estar no paredão”, disse Mari.

Thelma, todavia, deixou sua opinião: “Tem nada a ver, no meu ponto de vista”. Mari continuou negando: “Não quero que você fique chateada comigo, entendeu? Só que é uma situação muito difícil”, avisou.

Thelma do BBB 20 (Foto: Globo)
Thelma do BBB20 (Foto: Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.