Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Babu Santana sofre em paredão com Gizelly e corre risco com Rafa e Manu: “Quase saiu”

Babu do BBB20 é o novo recordistas de paredões no reality global (Foto: Reprodução)
Ator do BBB20 é o novo recordistas de paredões no reality global (Foto: Reprodução)

No BBB20, Babu Santana enfrenta paredão difícil com Gizelly Bicalho e pode ser ameaçado nos próximos paredões caso enfrente torcidas maiores.

Na noite desta terça-feira (14), aconteceu a décima quarta eliminação do BBB20. Com votação disputada, Babu Santana enfrentou um paredão arriscado. Em contrapartida, as enquetes de preferência do público mostraram o contrário antes do resultado.

+ Gizelly deixa o BBB20 oficialmente em paredão disputado com Babu e reverte rejeição

BBB20: Victor Hugo é agredido durante live e sai chorando após humilhação; público pede respeito

Diferentemente dos últimos paredões, Babu ficou em segundo lugar com votos para sair, atingindo 41,33% contra 54,79% dos votos da advogada eliminada. Em várias enquetes, entretanto, o ator chegou a ser o menos votado. Mari, por sua vez, obteve somente 3,88% na terceira locação.

INTERNAUTAS ANALISAM VOTOS RECEBIDOS PELO ATOR

Nas redes sociais, inúmeros internautas comentaram a disparada no números de votos no participante. Muitos acreditam que Babu tenha mais dificuldades caso enfrente um paredão com Rafa e Manu, ambas com uma torcida fiel de fãs votantes na internet.

“Babu recebendo quase 42% dos votos é um indício de que não é todo mundo que ainda tá comprando esse discurso cansativo de “única pessoa do mundo que sofre e tem dívidas”, escreveu um internauta. “Gizelly tava sendo rejeitada em todas as redes sociais, o Twitter sozinho fez esses 41% no Babu. Então não subestimem, quando tiver mutirão, participem, votem. Contra Rafa ou Manu que não quase não tem rejeição, vai ser infinitamente mais difícil ou impossível”, opinou mais uma.

Vale dizer que nesta segunda-feira (13), o ator chegou a ser bastante criticado por torcidas adversárias. A polêmica é porque Babu tem o discurso de pagar suas dívidas com o valor do possível prêmio. Dentro do BBB2o, Babu chegou a dizer que um salário de R$ 5.000 seria quase de fome, visto que ele tem três filhos. Continue lendo.

Gizelly Bicalho disputa paredão com Babu no BBB 20. (Foto: Reprodução)
Gizelly Bicalho disputa paredão com o ator no BBB 20. (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.