Celebridades

BBB20: Após se intitular como ‘maior influenciadora digital’, Boca Rosa passa vexame e não é reconhecida na casa

Bianca Andrade, Boca Rosa, BBB20
Bianca Andrade, a Boca Rosa, no BBB20 (Foto: Divulgação)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, acabou sendo esnobada no BBB20 e passou vexame

Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, o muro que divide o grupo Camarote do da Pipoca no BBB20 está prestes a cair e os participantes poderão se conhecer.

Mas antes disso acontecer, através do muro, mais uma vez os confinados no Big Brother Brasil voltaram a tentar interagir e descobrir quem eles eram.

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa e dona de um dos canais de maquiagem mais famosos do país, tendo quase 9 milhões de seguidores só no Instagram, foi uma das primeiras a se apresentar.

Apresentada no primeiro dia como um das influenciadoras digitais mais famosas, a Boca Rosa só foi reconhecida por Flayslane Raiane. Empolgada, a cantora de sertanejo correu até a sede para contar aos outros brothers sobre a presença da famosa, mas os anônimos fizeram pouco caso e muitos nem sabiam quem ela era.

Ao voltar para o muro, Flayslane Raine foi acompanhada da advogada criminal Gizelly Bicalho e também pelo psicólogo Victor Hugo e precisou explicar a origem da sua fama, desconhecida por eles.

“É o nome da minha marca e da minha drag também (risos)”, falou Bianca Andrade, sempre com muito bom humor.

Bianca Andrade, A Boca Rosa, teve sua participação no BBB20 detonada por ex-BBB (Foto: Reprodução/Montagem)

O Ex-BBB Mahmoud Baydoun, deu o que falar ao expor tudo o que pensava sobre a decisão de colocar Boca Rosa no reality.

A nova participante do BBB20, Bianca Andrade, além dos 8 milhões de seguidores em sua conta oficial no instagram e dos 5 milhões de inscritos no seu canal de maquiagem no Youtube, também possui sua própria linha de cosméticos pela Payot. E foi justamente a grande fama de Bianca Andrade que levou o Ex-BBB a se pronunciar.

“Nada pessoal contra ninguém. Mas alguém que acumula mais de 10 milhões de seguidores em redes sociais, tem fama e a própria linha de produtos foi fazer o que no BBB, tendo um monte de gente precisando de dinheiro, visibilidade e uma oportunidade para crescer na vida?!”, escreveu Mahmound Baydoun em sua conta oficial no Twitter. “Eu to falando isso pq antes de participar do BBB, eu tinha poucas oportunidades de crescimento profissional por mais estudado e dedicado que eu era. As 6 semanas que fiquei no programa me alavancaram bastante e queria que o máximo número de pessoas tivessem a mesma chance. Eu não tenho nada contra ninguém. Sou da paz!! Só to expressando um pensamento que muita gente teve em relação a essa edição. Já tem tantos realities para famosos: A fazenda, o aprendiz, DFCE….etc. Vamos deixar algo para o povão!!“, completou o Ex-BBB.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza