Reality's

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoReality's

BBB20: Daniel cai no choro após fala machista e ser detonado por sisters

Daniel cai no choro no BBB20 após comentário machista (Foto: Reprodução)
Daniel cai no choro no BBB20 após comentário machista (Foto: Reprodução)
Daniel cai no choro no BBB20 após comentário machista (Foto: Reprodução)
BBB20: Daniel cai no choro ao lado de Marcela após comentário machista (Foto: Reprodução)

Daniel se vê obrigado a pedir desculpas no BBB20 após comentário machista e cai no choro.

Uma atitude de Daniel deixou as sisters revoltadas, principalmente Flayslane que considerou como “nojento” um comentário feito pelo modelo no BBB20. Mais cedo, o participante chegou a dizer a seguinte afirmação com as mulheres da casa: “Isso que dá abrir uma coisa de homem na frente de”, se referindo a um barbeador.

Durante a noite, após a repercussão negativa dentro da casa, a ginecologista foi conversar com o brother: “Uma coisa eu vou te ensinar: quando um negro te disser: ‘isso que você falou foi racista’ ou quando uma mulher te disser ‘isso que você falou foi machista’, você se desculpa, não fica tentando se explicar”, contou.

Daniel assumiu a falha meio contrariado: “Então tá, eu errei”. Marcela falou para ele não ficar se sentido culpado, mas que ele precisa ter humildade para assumir os erros. Em seguida, Daniel caiu no choro e foi abraçado: “Não quero machucar vocês, tá?”, disse para a sister que avisou: “Todo mundo sabe disso”.

Pyong perde a paciência com o modelo

Na tarde desta terça- feira, 10 de março, Pyong Lee perdeu a paciência com Daniel no BBB20 e chamou a atenção no reality show da Rede Globo. Isso aconteceu após o modelo continuar desrespeitando as regras da produção, sendo novamente punido por sua falta de atenção.

O hipnólogo explicou os seus motivos e o namorado de Marcela começou a resmungar, tirando o líder da semana ainda mais do sério. “Não adianta você ficar irritado porque aquela hora que você estava na cadeira, a gente pediu para você sentar, você tomou atenção”, iniciou.

Veja também

Ele explicou que a voz da produção disse que ‘não é para deixar comida, é para comer agora’. “Eu só fui te avisar, ‘vou jogar seu açaí fora’. Não adianta você ficar bravo”, justificou ainda.

O gaúcho ficou visivelmente irritado e mesmo assim disse que não estava bravo no BBB20. “Você esbraveja. Toda vez que a gente conversa com você, você toma atenção. Para a gente não tomar atenção, estou pedindo para você, ou toma o açaí ou a gente joga fora, entendeu?”, seguiu Pyong. “Entendi”, disse Daniel.

BBB20
Pyong Lee perdeu a cabeça com Daniel no BBB20 (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários