Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

BBB20 é acusado de copiar A Fazenda na cara dura e reality vira piada após novidade no paredão

Tiago Leifert na estreia do BBB20, que teve boa audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert na estreia do BBB20, que teve boa audiência (Foto: Reprodução/Globo)

BBB20 lança novidade nesta edição que lembra dinâmica de A Fazenda, da Record. Agora, os confinados terão a chance de escapar do paredão do Big Brother.

Tiago Leifert, na noite desta quinta-feira (23), anunciou um nova dinâmica que vai mudar os rumos do paredão no BBB20. Todavia, parte do público do reality avisou que será bem semelhante A Fazenda, da Record.

Sendo assim, o apresentador avisou que no próximo domingo (26) serão três indicações ao paredão com o voto do líder e os dois mais votados da casa. Logo, os dois brothers indicados pelos participantes irão fazer uma nova prova: o Bate Volta, logo após a votação. Quem vencer a competição, terá o direito de escapar da berlinda que será dupla.

Vale dizer que a dinâmica foi inspirada no próprio formato do Big Brother. Na décima sexta edição americana, em 2014, o “BB US” estreou o “Battle of the Block”, que é parecido com o “Bate e Volta”, onde os emparedados tem a chance de escapar da eliminação. Já em 2017 foi utilizado novamente no reality.

Entretanto, nas redes sociais, o público comentou sobre a semelhança com A Fazenda, da Record. No reality, os três roceiros disputam a Prova do Fazendeiro e um deles deixa a roça. Confira abaixo algumas reações:

BBB20 tem sua primeira Prova do Líder da temporada (Foto: Reprodução)
BBB20 tem sua primeira Prova do Líder da temporada (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.