Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Escorraçado pelo público, Hadson se frustra ao saber número de seguidores: “Esperava mais”

Hadson fica decepcionado ao ver número de seguidores (Foto: Reprodução)
Hadson fica decepcionado ao ver número de seguidores (Foto: Reprodução)

Após ser eliminado do BBB20 com 79,71% dos votos, Hadson foi entrevistado por Fernanda Keulla na Rede BBB e ficou frustrado com o número de seguidores.

Durante a conversa após a eliminação, Hadson falou sobre sua passagem no BBB20. Ele contou que se sentiu julgado pelas sisters e detonou Manu Gavassi. “Me feriu muito o comportamento da Manu, tem uma soberba muito grande. Eu não tenho nada contra a Manu fora da casa, mas lá é a dona da razão”, disparou.

Hadson comentou sobre seu episódio mais polêmico dentro do programa quando criticou Mari Gonzalez. “A atitude de uma mulher que tem relacionamento não é essa”, disse na época: Sobre o comentário, ele falou que brincou na hora errada. “A gente estava num papo bastante solto entre os homens e eu falei uma situação”. Ele disse que foi uma maneira de “jogar o verde” para Gizelly e Marcela.

Hadson é o terceiro eliminado do BBB20 (Foto: Reprodução)
Hadson é o terceiro eliminado do BBB20 (Foto: Reprodução)

O ex-jogador defendeu sua fala, dizendo que foi parte de seu jogo. “Parecia que ela estava seduzindo o Lucas, todos ali na jacuzzi tinham a mesma percepção. A gente não combinou nada, a gente achou que tava jogando”, continuou, contando que a culpa caiu toda sobre ele.

Ex-brother nega machismo e fala em traição

Ainda na conversa, Hadson chegou a comentar sobre a atitude de Marcela e Gizelly em avisar as colegas foi uma “traição” e disparou: “O julgamento de achar que eu sou machista, de achar que só a voz delas que vale? Isso eu acho errado”. Ele afirmou que nenhum comentário foi maldoso. “Não foi pessoal, intencional, grosseria, machista”, disse.

Ao final, foi relembrado que antes do confinamento, Hadson revelou que sua expectativa era ganhar 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Todavia, ao ver seu perfil ao lado de Fernanda Keulla, ficou decepcionado ao saber que estava com somente 86,2 mil: “Eu esperava bem mais”, disse frustrado. Trata-se do menor número entre os participantes da temporada. Assista a cena abaixo:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.