Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Famosos se revoltam contra participantes e iniciam campanha: “É guerra”

BBB20
Famosos como Bruna Marquezine, Luan Santana e Deborah Secco estão revoltados com o BBB20 (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

O BBB20 tem sido um dos assuntos mais comentados do momento e tem causado revolta em muita gente

O BBB20, reality show da Rede Globo, tem despertado os mais diversos sentimentos entre os seus telespectadores, sejam eles anônimos ou famosos.

E por falar em famosos, não faltam celebridades que estão comentando tudo o que está acontecendo dentro do Big Brother Brasil. A atriz Bruna Marquezine é uma delas.

Melhor amiga da cantora Manu Gavassi, a ex contratada da Rede Globo não perde um só dia do programa e revelou ter assinado ao Pay Per Vier pra ficar de olho em tudo o que acontece na casa.

Bruna Marquezine, inclusive, está revoltada com a jogada dos homens do BBB20 e saiu em defesa de Marcela e Mari Gonzalez na briga contra Hadson e Lucas Galinna.

Quem também é fã de carteirinha do reality show é a atriz Deborah Secco. No ar em Salve- Se Quem Puder, novela da faixa das 19h da Rede Globo, a beldade não perde a oportunidade de comentar as polêmicas da atração comandada por Tiago Leifert.

Petrix Barbosa no BBB20 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Petrix Barbosa no BBB20 (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Acho que todo mundo tem direito a ter uma opinião pessoal, mas em rede nacional não podemos dizer que uma coisa é normal, porque essa coisa pode se repetir onde as mulheres não têm voz e nem chance de defesa. Temos que alertar que machismo não é normal. Tem mulher que não tem voz. Nós que temos, precisamos definir: isso não é normal. Ninguém pode tocar no seu corpo e desrespeitar seu corpo”, disse ela em conversa com Leo Dias sobre as acusações de machismo e assédio dentro do BBB20,

O cantor Luan Santana também tem se manifestado sobre o programa. Sobre o plano maligno do grupo de homens do BBB20, Luan Santana  aproveitou para deixar um alerta para os seus seguidores. “Tava vendo aqui alguns comentários dos caras do BBB. A gente vê de um lado os maridos, namorados das meninas que ficaram aqui fora, maduros o suficiente pra entender a nova fase que elas tão vivendo, uma nova experiência, apoiando e tal e do outro lado os caras lá com esses comentários, com esse jeito de pensar”, escreveu o artista na rede social.

Em seguida, Luan Santana ainda continuou: “Você aí, meu parceiro, que tá lendo isso aqui, escolha o lado certo, pelo amor de Deus”, disparou o músico. Não demorou muito e os internautas elogiaram a postura do cantor sertanejo e encheram a publicação dele de comentários.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza