Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

BBB20: Flayslane abre o jogo e desabafa após sair do programa: “Pensava em apertar o botão”

Flayslane durante o Bate-Papo BBB, após ter sido eliminada do BBB20 (Foto: reprodução/Globoplay)
Flayslane durante o Bate-Papo BBB, após ter sido eliminada do BBB20 (Foto: reprodução/Globoplay)

A cantora falou mais sobre sua estadia no programa durante uma entrevista para o ‘BBB A Eliminação’, do Multishow, após sair do reality show global

Após ser eliminada do BBB20 com 63% de rejeição, sendo a décima quarta participante a deixar a disputa pelo grande prêmio de R$1,5 milhão, Flayslane participou do ‘BBB A Eliminação’, do canal de TV paga Multishow, para falar sobre sua estadia na casa, já que o programa vem substituindo o tradicional café da manhã dos eliminados com Ana Maria Braga, devido a pandemia do novo coronavírus.

Na atração, a cantora resolveu abrir seu coração e comentou que saiu no momento certo, já que não aguentava mais a convivência dentro do reality show. “Eu estava no limite do meu desgaste emocional. Eu tinha pensado várias vezes em apertar o botão, pois a energia na casa estava muito pesada. Para mim não fazia mais o menor sentido estar ali, já que todas as pessoas que eu amei lá dentro estavam aqui fora”, relevou.

BBB20: Titi Muller usa falsa declaração contra Gizelly e constrange advogada: “Não foi eu”

A sister ainda continuou seu desabafo nos poucos motivos em que esteve no programa, dizendo: “Eu achava que o clima na casa ia ser completamente diferente, um outro astral, mas a sensação de competitividade e a rejeição lá dentro fere muito. Só que tudo isso faz parte do jogo”. Apesar disso, Flayslane também conseguiu tirar coisas positivas do BBB20 e fez questão de frisa-las na conversa: “Mas, eu também vivi coisas boas, claro, e ganhei vários amigos como o Gui, o Prior, a Mari e a Bianca, que sei que vamos estar juntos para o resto da vida”.

Fora do BBB20, Flayslane entrega namoro com ator, jogador e músico: “Muitos contatinhos”

Por fim, a paraibana abriu o jogo sobre sua briga com Mari durante a última festa.”O que me machucou mesmo foi a forma que ela falou comigo naquele momento, que me deixou magoada, porque eu teria todo o cuidado para não gritar com ela, assim como eu estava tentando ter cuidado para não gritar com a Manu”. Para quem não sabe, apesar das duas terem sido melhores amigas nessa reta final do reality show, as sisters também tinham inúmeras discussões na casa, que estremeciam a relação e faziam com que ambas ficassem bem chateadas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.