Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Gizelly acusa Thelma de passar barro na cara e é duramente criticada na internet: “Racista”

BBB20: Gizelly foi racista com Thelma durante a noite (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Gizelly foi racista com Thelma durante a noite (Foto: reprodução/Globoplay)

Gizelly foi acusada de racismo após um comentário destinado à Thelma feito na última quinta-feira dentro do reality show

Se enganou quem pensou que com a saída de Felipe Prior do BBB20 acabariam as polêmicas. Apesar do clima realmente ter ficado mais leve e descontraído, sem grandes conflitos entre os brothers, as coisas na casa ainda dão o que falar, mas relacionado às falas dos participantes.

Na última quinta-feira (02), antes da décima primeira prova do líder do reality show, Gizelly estava no quarto céu ao lado de Thelma, Marcela, Gabi, Rafa e Manu quando acabou soltando um comentário extremamente desnecessário e considerado racista por inúmeras pessoas nas redes sociais, destinado à Thelma.

A advogada criminalista simplesmente resolveu perguntar o que a médica passava na cara, perguntando no final se seria barro. Com muita paciência, a paulistana respondeu que era simplesmente a base que ela usava no rosto. Como é a única mulher preta na casa, ela acabou ainda sendo motivo de piada entre as sisters, que acharam graça no que foi dito por Gizelly.

Felipe Prior leva ‘puxão de orelha’ de Bruna Marquezine após ‘encontro’ e selam a paz: “Precisa de terapia”

Repercussão

Após a divulgação do vídeo nas redes sociais, Gizelly foi duramente criticada e muitos chegaram a pedir sua eliminação do programa pela fala. Seu perfil oficial acabou se posicionando, divulgando um pedido de desculpas e relatando que não seria da índole da capixaba fazer um comentário com tom racista de propósito, mas que acabou fazendo devido às circunstâncias do racismo estrutural.

BBB20: Em prova de sorte, Flayslane se torna a nova líder e ganha um carro 0km

Nova líder

Tempos depois, aconteceu a tão esperada prova do líder, tradicional nas quintas-feiras do reality. Como todos já sabiam desde a tarde, quem ganhasse a disputa ainda levaria para casa um carro 0 km. Regada a sorte, a competição levou Babu e Flaylane para final, mas a empresária acabou ganhando, para a tristeza do ator, que pela terceira vez seguida perdeu a chance de ganhar um carro na reta final.

Flayslane ganha a Prova do Líder (Foto: Reprodução)
Flayslane ganha a Prova do Líder (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.