Celebridades

BBB20: Hadson planeja dar encoxada em Mari Gonzalez após festa e causa revolta: “Nojo”

Hadson causou revolta ao fazer comentário envolvendo Mari Gonzalez (Foto: Reprodução)
Hadson causou revolta ao fazer comentário envolvendo Mari Gonzalez (Foto: Reprodução)

Hadson junto com alguns outros homens da casa está revoltando público do reality

No quarto do líder, no BBB20, em conversa com Guilherme, Hadson acabou fazendo um comentário que causou bastante revolta no público aqui do lado de fora. Acontece que Guilherme, líder da semana, contou que havia chamado Bianca Andrade para dormir hoje a noite depois da festa no quarto do líder com ele.

“Acho que ela vai dormir aqui hoje. As meninas estão tudo incomodadas lá, falei: “Qualquer coisa vocês dormem aqui na cama e eu durmo no chão”, contou Guilherme. “Quem?”, perguntou Hadson. Guilherme então, respondeu que talvez seja a Bianca e Mari Gonzalez, a menina que a digital influencer quisesse chamar, pois, só não iria colocar ela sozinha para dormir com ele no quarto, porque depois o pessoal iria ficar falando besteira.

“Então dorme nós quatro aqui, deixa que eu dou uma encoxada na Mari”, falou Hadson aos risos. Guilherme e Felipe, que também estava no quarto, acabaram caindo na gargalhada. Hadson então, completou o seu comentário dizendo que a cama daria quatro pessoas de boa, o que era bom para ficar de conchinha.

“Você acha que ela vem?”, quis saber Felipe. “A Bianca disse que vinha hoje”, respondeu Guilherme.

Através das redes sociais, os internautas se mostraram revoltados com o comentário de Hadson. “Quando vc pensa que não dá pra serem mais nojentos..”, comentou uma. “Ai que nojo”, disse outro.

Veja o momento revoltante no vídeo abaixo!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.