Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Ivy chama Babu e Thelma de monstros, declara que médica é “enfeite de pódio” e é acusada de racismo

BBB20: Ivy chamou Thelma de "enfeite de pódio" durante a última madrugada (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Ivy chamou Thelma de “enfeite de pódio” durante a última madrugada (Foto: reprodução/Globoplay)

A mineira fez declarações polêmicas dentro do reality show após a saída de Prior e foi até mesmo acusada de racismo por telespectadores

Após a saída de Felipe Prior do BBB20 os brothers voltaram ao jogo e começaram a pensar em estratégias para uma semana que está prestes a ser iniciada na casa mais vigiada do país. Devido à isso, Ivy acabou sendo duramente criticada após expressar suas opiniões sobre Babu e Thelma, sendo acusada de racismo.

A mineira comentou que seus alvos para as próximas semanas são o ator e a médica, apesar de não ter nenhum motivo aparente. A sister ainda os chamou de monstros durante uma conversa na cozinha quando explicava que eles seriam suas únicas opções e foi duramente criticada nas redes sociais.

BBB20: Prior faz live após eliminação, manda indireta para Pyong e fala de briga com Babu: “Erro foi meu” 

Enfeite de pódio

Conversando com suas colegas de confinamento. agora dentro do quarto do líder, Ivy voltou a falar sobre suas estratégias para a próxima semana. A mineira reafirmou que seus alvos serão Babu e Thelma, mesmo sem motivo nenhum aparente, principalmente para voltar na médica, já que ela é próxima das amigas de Ivy no BBB20.

Ela ainda relatou que caso Thelma não seja eliminada, ela vai acabar chegando na final como enfeite, sendo uma grande planta. Após as declarações feitas no reality show, ela foi incansavelmente criticada nas redes sociais e muitas pessoas estão a chamando de “Adolf Ivy” fazendo referencia ao ditador nazista, já que muitos acreditam que ela seja racista e repleta de preconceitos como ele, principalmente os usuários do Twitter.

BBB20: Felipe Prior se revolta com Gizelly após eliminação e diz o motivo de ignorar o Babu

Prior comenta sobre Babu e Pyong em Live

Já no início da manhã desta quarta-feira (01), Felipe Prior resolveu fazer uma live em seu Instagram, agora milionário devido ao reality show e comentar sobre o programa. Ele relatou que sua briga com Babu foi coisa de irmão, disse que caso tivesse no programa eles voltariam a se falar logo e declarou por fim sua torcida pra o ator.

Além disso ele comentou que ainda queria beber com Pyong, mas que devido às declarações de Gizelly dentro do BBB20, de quando ela comentou que o hipnólogo já era milionário e por isso não merecia ganhar o programa, ele brincou dizendo que a cerveja seria parcelada, pois ele ainda não era rico como o ex-brother.

BBB20: Prior faz live no Instagram após eliminação (Foto: reprodução/Instagram)
BBB20: Prior faz live no Instagram após eliminação (Foto: reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.