Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

BBB20: Lucas chama Pyong de manipulador e clima esquenta no Jogo da Discórdia: “Capanga”

BBB20: Lucas e Pyong discutem no Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução)
BBB20: Lucas e Pyong discutem no Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução)

Brothers divergem opiniões em mais Jogo da Discórdia do BBB20. Lucas e Pyong tiveram um atrito durante a dinâmica que aconteceu ao vivo na tela da Globo.

Na noite desta segunda-feira (17), aconteceu mais um Jogo da Discórdia do BBB20. Lucas e Pyong divergiram a opinião durante a dinâmica que aconteceu ao vivo na tela da Globo após Tiago Leifert entrar em contato com os brothers.

O apresentador pediu para iniciarem o jogo. “Perceberam que tem um quadro do Picasso na sala? Lucas, pode tirar o pano preto. Supersimples. Lembra que outro dia a gente conversou que o BBB era uma grande rede social? Agora vocês são todos famosos”, iniciou.

Na dinâmica proposta para os participantes, eles precisaram se dividir em dois grupos. Em um grupo ficaria quem seriam os influenciadores da casa e no outro o oposto: as pessoas que são influenciáveis segundo as opiniões dos confinados.

Durante as escolhas, Lucas chegou a provocar Pyong: “Eu, Felipe e Pyong, que na verdade é manipulador, como ele mesmo se classifica”. Em seguida, na vez de Pyong, o hipnólogo rebateu: “O Felipe é o capanga do Lucas”.

Pyong então escolheu como influenciadores: Lucas, Manu e ele mesmo. Já como influenciáveis, ele destacou os participantes Daniel, Babu, Gizelly, Felipe e Guilherme.

Lucas, por sua vez, definiu ele mesmo como influenciador, mais o Felipe e Pyong. Os influenciáveis na sua opinião foram Guilherme, Ivy, Daniel e Flayslane para fechar.

Lucas diz que vai enfrentar Pyong Lee na frente de todo mundo no BBB20, da Globo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Lucas e seu rival no BBB20 (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Gosta do Big Brother Brasil? Acompanhe a cobertura do BBB20 no TV Foco. Clique aqui para ver as últimas notícias.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.