Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Lucas se vinga após eliminação com trolagem para Tiago Leifert e interrompe programa

Tiago Leifert é interrompido pelo Lucas Gallina na eliminação do brother (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert é interrompido pelo Lucas Gallina na eliminação do brother (Foto: Reprodução)

Lucas Gallina ‘se vinga’ de Tiago Leifert após usa eliminação e trola o apresentador ao vivo no BBB20.

Lucas Gallina brincou com Tiago Leifert após ser eliminado e acabou interrompendo a condução do BBB20. O participante foi o quarto eliminado do reality e pôs uma camiseta de sua torcida bem no rosto do apresentador.

Na cena inusitada, Tiago conversa com o público dizendo que na próxima quinta-feira a prova do líder vai precisar de habilidade. Ele disse ainda que os brothers poderão treinar antes da competição. Surpreso com a atitude inesperada, Tiago disparou que não falaria mais nada, botando a mão na boca como o desenho da camiseta.

A eliminação do brother

Antes disso, Lucas foi recebido pelos familiares e pela namorada. “Vamos receber o Lucas”, avisou Leifert na eliminação. Em seguida, o fisioterapeuta falou com o apresentador: “Está 15 contra dois lá dentro. Fora isso, está tudo certo”, disse.

Lucas falou que a experiência era indescritível. “Uma experiência muito legal. Conheci gente que eu nem sonhava em conhecer. Fiz várias amizades muito legais, que eu espero levar para a vida inteira”, avisou. Sobre o Felipe, o ex-brother pediu uma oportunidade: “Vejam os dois lados da moeda. Tentem dar uma chance para ele também”, falou ainda.

Lucas foi eliminado com 62,62% dos votos. Antes disso, Tiago Leifert teve uma conversa com os confinados. O apresentador começou desejando feliz aniversário por um mês da temporada do BBB20.

Ainda no reality, os emparedados tiveram a chance de falar. “Sou uma pessoa muito sortuda, tenho uma família perfeita, namorada perfeita”, disse Lucas antes do resultado.

Lucas foi eliminado do BBB20 (Foto: Reprodução)
Lucas foi eliminado do BBB20 e acabou fazendo algo inusitado na sua despedida (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.