Celebridades

BBB20: Manu Gavassi se descuida, debocha de baixa audiência da Globo e é repreendida

BBB20 Manu Gavassi
Manu Gavassi está no BBB20 (Foto: Divulgação)

Manu Gavassi acabou cometendo uma gafe no BBB20 que não passou desapercebida e tem dado o que falar

Queridinha dos famosos, a atriz e cantora Manu Gavassi acabou de entrar no Big Brother Brasil e já tem rendido diversos memes nas redes sociais.

Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, a famosa do grupo camarote acabou passando dos limites e cometeu uma gafe contra a própria Rede Globo.

Em conversa com Victor Hugo, Manu Gavassi acabou tirando sarro da audiência de novelas da emissora carioca e logo virou assunto nas redes sociais.

Em conversa com o brother, Manu Gavassi estava falando sobre as novelas que fez na casa. Víctor Hugo, então, disse: “Eu assisti Em Família”, falou ele. Essa foi a primeira novela de Manu Gavassi como atriz, mas a trama não fez muito sucesso. Pelo contrário, a trama que contava com a presença de Bruna Marquezine foi um fracasso de audiência e uma das maiores vergonhas do canal.

Sem nem pensar duas vezes, Manu Gavassi acabou disparando: “Ah, então foi só você e a minha mãe”, disparou ela. Ao ver a resposta da atriz e cantora, Bruna Marquezine repercutiu e ainda disse: “A minha também”, dizendo que apenas as mães dos atores assistiram a novela.

Pai da cantora tem causado nas redes sociais (Foto: Divulgação)

A decisão deixou muita gente espantada, mas a família da artista garante estar ao seu lado. Em conversa com o jornal Extra, o pai de Manu Gavassi disse ter encorajado a sua filha a participar do reality show da Rede Globo e revelou o que disse para a filha antes dela ser confinada.

“Manu, a lua é a mesma no mundo inteiro. Todo mundo que te ama estará olhando para ela mandando o melhor de astral para você”, revelou ele.

Na conversa com o jornal, Zé Luiz disse estar preocupado com algumas questões sobre o confinamento. “Você muitas vezes vai ser traído pelas emoções. Quanto mais você vai ficando (no confinamento), mais vai perdendo a noção de tempo e espaço. Mas Manu é tranquila. A maior qualidade dela é ser muito leal, ainda mais nas amizades”.

Ao falar sobre possíveis brigas que a sua filha famosa poderá se envolver dentro da atração comandada por Tiago Leifert, o pai de Manu Gavassi surpreendeu e disse: “Se algum participante brigar com ela, pretendo pegar um avião, saltar nas coordenadas da casa de paraquedas e tirar satisfação (risos). Um pai protetor nunca está preparado para essas coisas. É claro que tudo eu vou sentir para o bem e para o mal”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza