TV Foco

BBB20: Mari declara voto em sister e Flayslane tenta combinar: “Tenho mais motivo”

Mari fala sobre possível voto no BBB20 (Foto: Reproduçõ)
Mari fala sobre possível voto no BBB20 (Foto: Reprodução)

Mari conversou com Flayslane sobre a possibilidade de combinar votos e houve dúvidas em quem votar no próximo paredão no BBB20.

Na noite desta sexta-feira (27), Flayslane tentou combinar voto com Mari para prejudicar a estratégia de jogo do ‘grupão’ no BBB20. O bate-papo na teve desavenças de opinião porque a baiana tinha dúvidas para votar em Thelma.

Mari justificou sua decisão. Ela disse que tinha muito mais motivo de votar na Rafaela do que na Thelma. “Diretamente a mim ela não fez nada, não tenho motivo, mas eu tenho mais em votar na Rafaela”, disparou.

Já a cantora justificou seu voto na médica, lembrando de uma conversa que teve com Felipe: “Alguma coisa que ele sacou. Ele se estressou e ainda falou com Babu, que disse que tem um compromisso de não votar em Thelma”, iniciou. “Aí ele falou pro Babu que a Thelma não tem tanta consideração por ele”, disse ainda.

Sister relembra escolha da médica para o vip

Flayslane ainda comentou sobre a escolha de Thelma para o vip. Ela contonu que a médica não chamou as amigas Rafa e Manu para chamar Marcela e Gizelly. “Aí o Prior falou [para Babu] ‘por que não te colocou no lugar de Gabi? Fez média e colocou a Gabi'”, disparou.

A cantora revelou que elas cartas marcada dentro do BBB20, pois as demais sisters não votam entre elas. “Aqui, aconteceu uma coisa elas tomam a dor para si e fica aquela falação. Faltam 20 e poucos dias e as pessoas estão sanguinárias para deixar as pessoas que elas querem que fiquem na final com elas”, falou.

Thelma e Flayslane brigam no BBB20 (Foto: Reprodução)
Thelma e Flayslane brigam no BBB20 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.