Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Mari rejeita brother, desabafa e dispara: “Não consigo mais ser amiga”

Mari Gonzalez desabafou sobre relação com Lucas após desavença no BBB20 (Foto: Reprodução/BBB)
Mari Gonzalez desabafou sobre relação com Lucas após desavença no BBB20 (Foto: Reprodução/BBB)

Mari decidiu se afastar de Lucas após desavença no BBB20

Mari Gonzalez abriu o jogo durante conversa na casa do BBB20 na tarde desta quinta-feira (13) e falou sobre relação abalada com brother. Após desavença, ela disse que não consegue mais ser amiga e nem estar perto de Lucas Gallina.

Em bate-papo com Manu Gavassi na varanda do BBB20, Mari conversou com a amiga sobre a situação que ocorreu com os homens na casa. A sister disse que tenta respeitar e que não teve como negar o perdão a Lucas, mas indicou que a relação dos dois no jogo será distante.

“Depois, o Lucas falou, deu a versão dele. Como eu vou chegar e falar, não, não te perdoo? Fiz o que eu faria lá fora”, declarou ela. Manu, então, afirmou que perdoar é a melhor coisa e explicou como as coisas mudaram.

+ BBB20: Fama de fedido e apaixonado por Guilherme; motivos para ficar de olho em Victor Hugo dentro do jogo

+ Após ter romance com Daniel exposto, Marcela desabafa e abre o coração para Pyong Lee: “Eu tenho medo”

“Além de perdoar, você não voltou a ser como era antes com as pessoas. Você deixou claro: ‘Eu te perdoo, mas não vou voltar a te abraçar. Essa confiança foi quebrada”, comentou a cantora.

Mari concordou com a sister, mas afirmou que não conseguirá mais ter proximidade com Lucas. “Eu não vou maltratar ele, não vou ficar longe, mas eu não consigo mais ser amiga, estar perto”, disse a influenciadora digital. “Está todo mundo se falando, mas a confiança já foi quebrada”, completou Manu.

SISTERS FALAM SOBRE A PROVA DO LÍDER

Ainda conversando na varanda do BBB20, as duas falaram sobre a Prova do Líder, que acontecerá nesta quinta. Manu, então, especulou sobre o poder do veto. “Será que vai ter? Acho que vai e não serão dois. Acho que vão ser mais”, falou.

Manu Gavassi especulou sobre a Prova do Líder com Mari no BBB20 (Foto: Reprodução/BBB)
Manu Gavassi especulou sobre a Prova do Líder com Mari no BBB20 (Foto: Reprodução/BBB)

A cantora ainda fez uma observação sobre a Líder da semana: “A Gabi se dá bem com todo mundo”. Porém, Mari pontuou que sempre tem uma pessoa que fica mais distante. “Aí, que se compromete”, disse a baiana.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br