Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

BBB20: Petrix rasga o verbo sobre acusação de empurrar Pyong no Big Fone e se defende: “Tropeçou”

Momento em que Petrix supostamente teria empurrado Pyong Lee no BBB20 (Foto: Reprodução/ Globo)
Momento em que Petrix supostamente teria empurrado Pyong Lee no BBB20 (Foto: Reprodução/ Globo)

Petrix decide abrir o jogo após participação polêmica no BBB20. Ele comentou sobre a queda de Pyong durante o último Big Fone.

Petrix Barbosa, que foi o segundo eliminado do BBB20 com rejeição, decidiu abrir o jogo durante o A Eliminação, do Multishow. Ele comentou mais sobre aconteceu a queda no polêmico Big Fone que ele disputou com Pyong Lee.

No dia da dinâmica, o público se revoltou com Petrix e acusou o ginasta de agredir Pyong durante a corrida para atender o telefone. Assim sendo, a produção do reality precisou intervir e a cancelou a Prova Bate Volta que seria realizada no dia posterior. Já o paredão se tornou quádruplo.

Na sua justificativa ao Multishow, Petrix revelou que não houve violência da sua parte. “De jeito nenhum. A gente correu pau a pau. Aquilo passou para mim em 3 milésimos”, iniciou.

Ainda de acordo com o ginasta, o hipnólogo teria tropeçado. “Pelo que eu olhei depois, e que ele falou que tropeçou, eu senti que ele tropeçou na subidinha e quando minha mão estava aqui já deu no ombro dele”, contou ainda.

Petrix falou que ombro de Pyong estava em cima. “Não tinha como eu empurrar o ombro dele normalmente. E assim que acabou fui falar com ele, que a gente deu o sangue. Porque era a minha chance. Eu não queria indicar alguém, queria a minha imunidade”, disparou.

Ginasta implora perdão em rede nacional

Petrix foi o convidado desta quarta-feira (05) do Mais Você, na Globo, para falar sua participação no reality. Entrevistado por Patricia Poeta e Fabrício Battaglini, o ex-BBB comentou as polêmicas vividas no BBB20 e pediu perdão no programa.

O ginasta relembrou seus momento no programa e pediu desculpas. “Se eu magoei alguém, intencionei alguém, o namorado, o pai, algum telespectador, eu peço desculpas, um milhão de vezes perdão, porque esse não sou eu”, se defendeu Petrix.

Petrix pede perdão em rede nacional após acusações de assédio. Foto: Reprodução
O Ginasta pede perdão em rede nacional após acusações de assédio. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.