Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Prior faz live após eliminação, manda indireta para Pyong e fala de briga com Babu: “Erro foi meu”

BBB20: Prior faz live no Instagram após eliminação (Foto: reprodução/Instagram)
BBB20: Prior faz live no Instagram após eliminação (Foto: reprodução/Instagram)

O décimo eliminado do reality show comentou sobre sua estadia no confinamento em uma live feita no Instagram às 5 da manhã

Dormir pra que né? Pelo menos Felipe Prior não pensa em fazer isso tão cedo. Após ser o décimo eliminado do BBB20 e cumprir seus compromissos nos estúdios da Rede Globo, dando entrevistas e falando sobre sua eliminação, o brother resolveu fazer uma live em seu Instagram, agora milionário, para falar com seus fãs ganhados graças ao programa.

O arquiteto resolveu entrar ao vivo as incríveis cinco horas da manhã, mas não pense que haviam poucas pessoas o assistindo devido ao horário inusitado. Ele conseguiu reunir mais de 20 mil pessoas em sua live, mostrando assim que, mesmo eliminado do reality show, ele ganhou uma legião de fãs que com certeza vão o acompanhar por um grande período.

BBB20: Felipe Prior se revolta com Gizelly após eliminação e diz o motivo de ignorar o Babu

Na transmissão, Prior comentou sobre sua briga com Babu dentro da casa, disse que gosta muito do brother e que se caso tivesse permanecido no programa eles voltariam a se falar em dois ou três dias, será mesmo? Ele relatou ainda que não sabia quem havia sido o real culpado na briga, mas no fim acabou pedindo para que seus seguidores torcessem por Babu no BBB20, pois ele agora é seu favorito ao prêmio.

O paulistano ainda mandou um recado para Pyong, ironizando falas de Gizelly dentro do reality show. Ele disse que aceita sim tomar uma cerveja com o ex-brother, mas seria de forma parcelada, já que o hipnólogo era milionário, como disse a advogada, diferente dele.

Big Brother terá novo apresentador e mudanças após votação recorde

Paredão histórico

Com mais de um bilhão e meio de votos, o décimo paredão do BBB20 dificilmente será superado, até mesmo pela final do programa. Apesar de muitos acharem que a votação estava acirrada, Prior acabou sendo eliminado com 56.73% dos votos, ou seja 869 milhões. Enquanto isso, Manu teve 42.51%, que totalizou 651 milhões de votos. Dessa forma, somente a diferença entre eles, excluindo o número de votos recebidos por Mari, acabou sendo de incríveis 217 milhões, número este que em outras temporadas seria a votação de todo o paredão.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.