Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Prior tem suposto assédio exposto na internet e pedidos de eliminação são feitos em massa

BBB20: Internautas pedem eliminação de Prior após suposto assédio (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Internautas pedem eliminação de Prior após suposto assédio (Foto: reprodução/Globoplay)

Apesar de ter uma grande torcida dentro do reality show, Prior é um dos brothers mais odiados do reality show e agora teve até mesmo um suposto assédio exposto na internet

Na última quinta-feira (26) aconteceu dentro da casa do BBB20 a décima prova do líder, que além a sonhada liderança, deu também 10 mil reais a um dos ganhadores da prova e colocou duas pessoas no paredão, depois que o apresentador Tiago Leifert explicou como seria a dinâmica da semana no jogo.

Gizelly e Ivy venceram a prova, a mineira ficou com o dinheiro, já que semanas anteriores ela foi líder, enquanto a capixaba teve o poder na casa pela primeira vez dentro do reality show. Além disso Gabi e Mari foram emparedadas, após terem o pior desempenho na prova.

Entretanto, ao falarmos tão cedo sobre o paredão, uma onda crescente na internet surgiu, onde muitos internautas estão pedindo a eliminação de Felipe Prior, já que ele possivelmente será a indicação da líder no domingo, por ser inimigo declarado de Gizelly dentro do BBB20.

BBB20: Manu manda a real para Gabi após sister ser emparedada e ignora choro: “Eu quero caos!” 

Isso aconteceu pois, apesar do arquiteto ter uma legião de fãs, ele também é odiado por muitos e apesar de já ter ido ao paredão duas vezes, contra Bianca Andrade e Hadson, muitos acharam que não era a hora de elimina-lo, já que os concorrentes seriam alvos maiores nas semanas em questão no reality.

Sendo assim, como ele voltará à berlinda novamente, muitos estão pedindo sua cabeça, sabendo que caso ele não saia agora, Felipe Prior poderá levar o prêmio do BBB20 para casa, já que é um dos favoritos à vencer a edição comemorativa do programa.

BBB20: Mensagem secreta enviada para participante é revelada e produção do programa se desespera: “Milhões”

Argumentos dos internautas

Entre os motivos para que ele seja eliminado, é comum vermos as vezes em que ele foi machista, homofóbico, fez alusão à zoofilia e até mesmo teve um caso de suposto assédio, quando beijou Pyong enquanto estava desacordado em uma das festas do BBB20.

Gizelly recebe informações

Durante a última noite, após Gizelly se tornar a décima líder do BBB20, ela convidou algumas amigas para adentar o quarto especial consigo e ao ver as fotos de sua família, acabou recebendo uma informação externa de sua família, sem que a produção descobrisse. Em uma das fotos, além de seus familiares comemorarem o aniversário de seu cachorro, eles estavam na verdade comemorando os dois milhões de seguidores que a advogada atingiu no Instagram.

BBB20: Informações externas são reveladas e causam panico (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Informações externas são reveladas e causam panico (Foto: reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.