Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

BBB20: Prova do líder é de resistência; confira a dupla vencedora

Prova do Líder (Foto: Reprodução)
Prova do Líder teve quatro vetados e está sendo disputada em duplas (Foto: Reprodução)

Terceira Prova do Líder do BBB20 é de resistência. Quatro participantes foram vetados da competição.

Nesta quinta-feira (06), acontece a terceira Prova do Líder que está sendo disputada em dupla no BBB20. Com o Poder do Veto, Guilherme escolheu Lucas, Felipe, Daniel e Hadson para serem vetados da liderança.

As duplas se formaram da seguinte forma: Gabi e Guilherme; Marcela e Gizelly; Mari e Flayslane; Pyong e Manu; Ivy e Bianca; Thelma e Rafa; Babu e Victor Hugo.

Entenda como será a Prova do Líder

“Nos telões do depósitos, vocês vão ver um produto e um lugar. A cada rodada, as duplas devem reuni-los na esteira. E, por fim, apertar o botão antes que o tempo acabe”, disse Tiago Leifert.

O apresentador disse que vão chegar pedidos no telão vindos de todos os lugares do Brasil. “Um de vocês vai pegar o cubinho que corresponde ao lugar. O outro, pega o cubinho correspondente ao produto. Coloquem os cubinhos na esteira. Por último, aperte o botão”, iniciou.

Tiago disse que seria feito a checagem. “Façam tudo isso dentro do tempo que foi colocado pra vocês. Regras eliminatórias: não cumprir a missão dentro do tempo. Ou, fazer dentro do tempo, mas com o cubo errado”, avisou.

Acompanhe ao vivo a Prova e o vencedor. O TV Foco irá atualizar o desenrolar da Prova.

Logo quando começou a disputa, Thelma e Rafa se atrapalharam e foram as primeiras eliminadas da noite.

Rafa e Telma foram as primeiras eliminadas (Foto: Reprodução)
Rafa e Telma foram as primeiras eliminadas (Foto: Reprodução)

Depois disso, cerca das 23h50min, Marcela esqueceu de apertar o botão, e ela e Gizelly tiveram que sair da prova. “Amiga, me perdoa”, disse a médica.

A terceira dupla eliminada foi Babu e Victor Hugo. O ator não conseguiu achar o cubo que representava um carrinho de bebê antes do cronômetro zerar.

Manu e Pyong foram os quartos a serem eliminados da competição após completarem um pouco mais de três horas. O hipnólogo não encontrou cubo solicitado na rodada a tempo. Já Mari e Flayslane perderam logo em seguida.

Ao final, com pouco mais de quatro horas de disputa, Gabi e Guilherme foram a última dupla a deixar a Prova do Líder e um terá que escolher o poder indicar alguém ao paredão e outro vai ganhar R$ 10 mil. Eles estavam disputando a liderança com Bianca e Ivy. Elas foram eliminadas após não conseguiram completar a tempo a tarefa.

Gabi e Guilherme ganham a Prova do Líder (Foto: Reprodução)
Gabi e Guilherme ganham a Prova do Líder (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.