Reality's

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoCelebridadesReality's

BBB20: Pyong contrata sete advogados e promete processar haters para conseguir prêmio do programa: “Criminosos”

BBB20: Pyong Lee promete processar haters (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Pyong Lee promete processar haters (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Pyong Lee promete processar haters (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Pyong Lee promete processar haters (Foto: reprodução/Globoplay)

O hipnólogo relatou em suas redes sociais que não deixará barato todas as mentiras que foram disseminadas sobre ele referentes ao reality show e agora conta com um time de advogados ao seu lado

Mesmo tendo sido o oitavo eliminado do BBB20, Pyong Lee parece não ter deixado as questões referentes ao programa de lado ainda e se mostrou com sangue nos olhos em busca de justiça. O hipnólogo comentou em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (16) que lutará por justiça e processará todos que o acusaram injustamente. O número já passou de 500 perfis, segundo o próprio.

O ex-brother ainda pediu a ajuda de seus fãs para caçar mais criminosos, e comentou ainda que conseguirá o prêmio do programa somente com os processos, dando a entender que seu objetivo é conseguir gordas indenizações com as inúmeras possíveis idas aos tribunais, após sair do reality show.

Veja também

Repercussão

Muitos dos fãs do hipnólogo elogiaram a situação e comentaram em seu Twitter que vão o ajudar, enviando prints de conversas que podem ser consideradas crimes virtuais, para ajudar o ex-BBB20 a lutar por justiça. Entretanto, alguns internautas não se sentiram intimidados com a promessa do brother e chegaram até mesmo a afronta-lo por meio de respostas.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários