Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

BBB20: Pyong tem plano surpreendente revelado após deixar esposa grávida: “200 vídeos”

Pyong Lee e a sua esposa (Foto: Reprodução)
Pyong Lee do BBB20 e a sua esposa (Foto: Reprodução)

Pyong Lee faz revelação surpreendente que chamou a atenção dos brothers do BBB20. O hipnólogo deixou 200 vídeos para a esposa e o filho.

Pyong demonstrou que já entrou no Big Brother Brasil 20 com tudo armado. Logo no começo do programa ele polemizou ao deixar sua esposa grávida de oito meses. O fato de poder não ver nascimento do primeiro filho dividiu opiniões entre o público. Entretanto, ele deu sua justificativa para os brothers.

Nesta terça-feira (04), o integrante do BBB20 revelou que deixou 200 vídeos para a esposa e o filho. Para quem não sabe, a própria mulher de Pyong contou que a decisão ficou na mão dela, dando todo seu apoio para o marido.

Pyong explicou como gravou os vídeos. “Eu falei como se estivesse aqui dentro. Tipo: ‘Hoje é dia 21’, ‘Hoje é dia de paredão’… Mandando força, mensagem e recado para o Jake, para ele ouvir a minha voz e a identificar quando eu voltar”, disse ele, em referência ao nome que escolheu para o filho. “Vai começar o parto? Mandei vídeo para acalmar ela. Depois do parto? Mandei outro vídeo!, contou sobre variedade de filmagens feitas.

Para Petrix, o mágico disse quanto tempo levou para filmar:  Ele contou que fez tudo em uma madrugada, pois não teve tempo. “Fiz em oito horas. Tomei quatro energéticos”, disse.

Pyong teria debochado de decisão da Globo

Nesta segunda-feira (03), o brother teria debochado da decisão da Globo sobre a suposta agressão no BBB20. Isso porque o ilusionista reproduziu o momento da corrida para atender o Big Fone, expondo indiretamente uma certa revolta.

No vídeo, Babu interpretou Petrix e empurrou Pyong quando estava chegando no local, insinuando que o brother foi atacado. Aos risos, Pyong rolou pelo chão, ficou “mancando” e ironizou com fala citando Tiago Leifert. Confira o vídeo aqui.

Pyong Lee e Boninho, o chefão do BBB20; brother fez deboche após decisão do diretor da Globo (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Pyong Lee e Boninho, o chefão do Big Brother Brasil; brother fez deboche após decisão do diretor da Globo (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.