Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Rafa consola Thelma após ser criticada em escolha difícil; Ivy provoca e recebe resposta

Thelma chora o BBB20 após acusação (Foto: Reprodução)
Thelma chora o BBB20 após acusação (Foto: Reprodução)

Thelma cai no choro após o Jogo da Discórdia no BBB20 e precisa ser consolada pela Rafa.

Na noite desta segunda-feira (13), depois do Jogo da Discórdia, Thelma chorou e desabafou com Rafa no BBB20. Antes disso, a sister foi provocada pela Ivy durante o programa.

Para amiga, a médica disse o seu temor: “Sempre tive muito medo de parecer desleal, sabe? De parecer falsa. Esse era meu maior medo aqui”, contou. A influencer negou que ela seja assim: “Você nunca foi, pelo contrário. Você passou por cima de várias coisas que poucas poucas pessoas passariam, justamente para não ser… E não é porque você votou nele agora, que você está sendo. Muito pelo contrário, todo mundo está vendo”, apontou.

BBB20: Flayslane entrega atitude radical de Gizelly por ciúmes de Felipe Prior: “Queria me queimar”

Em decisão histórica, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga vão apresentar juntas na Globo e Mais Você sai do ar

Thelma relatou estar em pânico com a possível má interpretação do sua escolha: “Me da pânico de imaginar, sabe? Ser desleal e ser falsa com as pessoas”. Rafa mais uma vez disse que ela não foi desleal.A sister disse que acharia estranho se Thelma a indicassese estivesse como telespectadora. “Não é porque sou eu”, falou. A mineira falou sobre a relação de Thelma com Babu: “Carinho, uma uma pessoa que você não está o dia inteiro”.

O Jogo da Discórdia

Ivy questionou o voto de Thelma em Babu e causou clima dentro casa. “Ontem eu fiquei assustada dela votar no Babu. Fiquei bem assustada, achei incoerente. Ela protegeu ele por muito tempo no jogo, estavam juntos desde o início”, disse. Ivy defendeu ainda que seria mais coerente ela votar na Rafa. “Porque ela está com o Babu desde o início”, falou.

Thelma respondeu que zela muito pela lealdade aos seus amigos. “O Babu, em certos momentos do jogo, ele caminhou com pessoas que eu não nunca tive proximidade, que não foram as minhas escolhas dentro do jogo, e ele sabe disso”, apontou. Além disso, a médica disse que resolveu defender o ator até onde conseguiu. “A Rafa sempre foi minha parceira no jogo, a gente sempre pensou igual. Foi uma parceria constante”, justificou.

BBB 20: Ivy indicou Thelma para a berlinda (Foto: Reprodução/GloboPlay)
BBB 20: Ivy questionou voto de Thelma (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.