Mundo

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoMundo

BBB20: Thelma perde a linha bebendo, triângulo amoroso e especulação do quarto branco; tudo sobre a festa do líder

BBB20: tudo que aconteceu durante a quarta festa do líder (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: tudo que aconteceu durante a quarta festa do líder (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: tudo que aconteceu durante a quarta festa do líder (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: tudo que aconteceu durante a quarta festa do líder (Foto: reprodução/Globoplay)

Saiba tudo que aconteceu dentro da casa do BBB20 durante a quarta festa do líder

Comemorando o segundo reinado de Guilherme, na última quarta-feira (19) aconteceu dentro da casa do BBB20 a quarta festa do líder da edição. Agora já sem tantas brigas e nervos à flor da pele, os brothers beberam muito, falaram sobre o jogo e questionaram os casais formados dentro do confinamento, bora espiar!

Thelma e a bebida

A médica anestesiologista é uma das participantes que mais aproveita as festas do reality, e sempre chama a atenção pela sua animação, mesmo nas semanas em que todos estão brigando, Thelma segue bebendo como se nada estivesse acontecendo.

Durante a madrugada, pergunmtada se estava bem, ela respondeu que não, pois estava bêbada, e sua sinceridade acabou chamando a atenção de todos, que se divertira com ela.

Em outro momento, depois de tirar uma foto com Victor Hugo para postar no feed do BBB20, a participante surtou, dizendo que estava de saco cheio de todos e depois falando que ia dormir. Claro que tudo não passou de uma brincadeira, pois ela falava com suas amigas de confinamento, mas o fato de encenar uma briga enquanto estava embriagada novamente foi motivo de risadas.

Quarto branco

Amado por uns e odiado por outros, o quarto branco foi uma das dinâmicas mais chocantes de toda a história do Big Brother Brasil, e ao pensarmos em uma edição comemorativa, como é o caso da vigésima edição do reality, logo pensamos em tudo que houve de marcante em todas as edições anteriores.

Dentro da casa, eles também já chegaram a falar sobre isso, e em um momento posterior à festa, durante o fim da madrugada e início da manhã, em uma conversa na sala, Pyong e Manu Gavassi conversaram sobre o fato.

+ De volta no BBB20, Quarto Branco já foi alvo do MP por suspeita de tortura

A cantora disse que acha provável que ele volte a acontecer, assim como um paredão falso, justamente por seres coisas que marcaram a história do reality show. Vale lembrar ainda que, o quarto branco já foi confirmado por Boninho em suas redes sociais, e gerou bastante desconforto em alguns, que o acham desumano.

BBB20: Boninho confirmou o quarto branco para a vigésima edição do reality show (Foto: reprodução/Twitter)
BBB20: Boninho confirmou o quarto branco para a vigésima edição do reality show (Foto: reprodução/Twitter)

Triangulo amoroso

Em uma conversa entre Rafa e Gabi durante a festa, a cantora perguntou para a amiga o que deveria fazer relacionado a Guilherme e Bianca, já que, apesar de estar ficando com o modelo dentro do BBB20, ele não deixava nenhum momento a blogueira de lado, o que acabava causando inúmeras crises na mineira.

+ Após polêmica no BBB20, Lucas recebe apenas água de Patricia Poeta em seu café da manhã no Mais Você: “Tô no lucro”

Ironicamente, no momento em que Gabi perguntou o que deveria fazer, estava tomando a música ‘Some Que Ele Vem Atrás’, de Anitta e Marília Mendonça, e foi então que a digital influencer acabou dando um toque na amiga dizendo para que ela prestasse atenção na música, que entrava no refrão e dizia “some, some, some que ele vem atrás”.

Apesar de ter sido uma mera e engraçada coincidência, o vídeo acabou repercutindo nas redes sociais e já conta com mais de 100 mil visualizações, e comentários como “aí a tonta da gabi achou que sumir era fazer vt na porta do banheiro PRE GUI ÇA” ou “Pior que talvez ele não vá atrás não rs”, por exemplo.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários