Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Globo

BBB20: Sem saber que não terá Big Fone, brothers acampam ao lado do telefone e disputam lugar

Gizelly que ficar esperando o Big Fone tocar (Foto: Reprodução)

BBB20: Gizelly quer atender o Big Fone, mas não sabe que o telefone não irá tocar nesta semana.

Na noite desta sexta-feira (07), Gizelly falava com Daniel e Gabi sobre a próxima Prova do Anjo. Além disso, comentaram sobre a surpresa que o Big Fone poderia trazer para o jogo do BBB20.

Em determinado momento, alguns brothers estavam na academia e a sister brincou sobre fazer campana ao lado do telefone no intuito de afrontar Felipe e Lucas.”Seria muito escroto da minha parte se eu sentasse embaixo do Big Fone e ficasse assim, ó?”, disparou Gizelly com caretas.

Gizelly ainda disse que o hipnólogo seria o único que toparia provocar Lucas e Felipe que também estavam próximos do telefone. “Pyong é retardado, vou chamar ele para revezar comigo no Big Fone até ele tocar”, disse para para Gabi e Daniel.

Vale lembrar programa da noite de quinta-feira (06), Tiago Leifert avisou que o próximo paredão será formado com a indicação do líder e os dois mais votados pela casa. Em seguida, os indicados pelos brothers participarão da Prova do Bate-Volta, disputando uma vaga para escapar do paredão.

Manu Gavassi critica Petrix Barbosa

A saída do ginasta Petrix Barbosa do BBB20 ainda está sendo bastante comentada dentro do reality show. Manu Gavassi, por sua vez, disse ficou abadalada com os últimos acontecimentos.

Em conversa com Guilherme, Ivy e Gabi Martins, Manu Gavassi se mostrou nervosa. “A gente segurou a mão desse cara. Você imaginou o grau de de desrespeito desse cara com a gente?”, questionou a cantora.

BBB20
Manu Gavassi desabafa sobre eliminação de Petrix do BBB20 (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.