Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Sisters brigam por causa de louça e sujeira: “Não quero ficar levando bronca”

Mari no BBB20 (Foto: Reprodução)
Mari no BBB20 (Foto: Reprodução)

Sisters se desentendem por causa de louça no BBB20 e discutem na xepa.

Nesta quinta-feira, 26, Manu Gavassi ficou incomodada com a louça da Xepa mais uma vez no BBB20. Ela já havia relatado isso com Rafa Kalimann. A cantora comentou o assunto com as colegas, que responderam em seguida.

Ivy foi a primeira a deixar sua indignação. “Nem comer eu como nessa Xepa. Eu lavo o que eu como. Vou ficar lavando louça dos outros? Eu lavo o meu. Cada um que lave o seu”, declarou para a cantora.

Posteriormente, foi a vez de Mari Gonzalez criticar. Ela pediu para Flay lavar a louça antes disso. “Eu não quero ficar levando bronca não. Toda vez eu estou lavando a minha louça. Cada um que lave as suas coisas. E ajuda nas panelas também”, pediu para a amiga. “Manu, eu sempre ajudo”, disse ainda.

Manu então rebateu a influencer: “Mari, eu sei. Mas é muito mais fácil fazer comida. É muito mais fácil do que lavar a louça de todo mundo”. Mari disparou: “Mas não tem mais fácil. É fazer. Sempre fiz. Sempre ajudei”.

Confinadas seguem se desentendo na Xepa

Mais uma vez, Manu disse o que pensa: “Mari, cortar legumes e fazer carne de planta é muito legal e é muito fácil. Lavar a louça de todo mundo…”. Mari então ficou chateada. “Não desmereça. Não é fácil. Eu faço com carinho também”.

Logo após, a paulistana falou: “Eu lavo o meu e tudo o que está na pia. Eu acordo mais cedo e fico lavando toda essa louça que está aí. Eu e a Rafa”. Mari respondeu: “Mas também não dá para desmerecer os outros, porque eu também lavo”. Em seguida, Manu justificou: “Eu não estou desmerecendo, nem um pouco. Muito obrigada pela comida”, agradeceu.

BBB20
Manu e Mari do BBB20 (Foto: Divulgação / TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.