Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Sisters criticam patrocinador do programa, enfurecem produção e são silenciadas na casa

BBB20: Sisters criticam patrocinador do programa (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Sisters criticam patrocinador do programa (Foto: reprodução/Globoplay)

Rafa e Ivy comentaram sobre o estado deplorável de seus cabelos durante uma conversa na área externa do reality show e criticaram os produtos presentes dentro do confinamento

Assinar o Pey-Per-View nem sempre é garantia de conseguir assistir tudo que está acontecendo no BBB20 e isso nós já sabemos. Entretanto, no último domingo (19), a produção do programa mostrou mais uma vez que mostra somente aquilo que lhe convém e resolveu cortar uma conversa entre Ivy e Rafa Kalimann, que acontecia na área externa da casa.

As sisters estavam falando sobre o estados de seus respectivos cabelos. Ivy comentou que a primeira coisa que faria assim que deixasse o programa seria um tratamento em suas madeixas, já que elas estavam ressecadas e precisavam de ajuda. Em seguida a influencer comentou que também precisava trata de sua cabeleira e fez uma declaração polêmica, criticando os produtos da Embeleze, que estão presentes dentro da casa. Para quem não sabe, a marca é uma das patrocinadoras da edição e investiu pesado em patrocínio ali dentro.

Treta! Coach de Rafa, do BBB20, ataca Bianca Andrade e Flayslane no Instagram: “Não tem equilíbrio emocional”

“A primeira coisa que eu acho que vou fazer é tratar do meu cabelo. Meu cabelo tá horrível. Meu cabelo está de um jeito que ele nunca esteve, tá horrível”, iniciou Ivy. “Minha filha, cê não pegou não, a fase aqui dentro, cê não pegou. Cê não tem noção de como era o shampoo e o con..”, e foi então que a câmera foi simplesmente trocada para a da academia, onde não tinha ninguém. Que terror é esse, ein Boninho?

BBB20: Ivy se faz de desentendida, foge de pergunta e gera climão no ‘Bate Papo BBB’ após ser eliminada

O vídeo em questão já conta com mais de 50 mil curtidas, 5 mil retuítes e 1,1, milhão de visualizações no Twitter, mostrando para a produção do programa que a tentativa de acabar com a conversa e não deixar as críticas vazarem foi por água abaixo, já que o desespero em mudar de câmeras acabou deixando o relato de Rafa no reality show mais engraçado ainda.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.