BBB20: Thelma detona feminismo de Marcela e solta os cachorros: “Me trocou pelo primeiro boy”


Thelma e Marcela do BBB20 (Foto: Divulgação)
BBB20
Thelma e Marcela do BBB20 (Foto: Divulgação)

Thelma Assis de o que falar após vencer o BBB20 e desabafar sobre suas amizades dentro da casa

Thelma Assis se consagrou como a campeã do BBB20 e é a mais nova milionária do Brasil. Dentro da casa, ela conquistou várias amizades e sua relação com Marcela Mc Gowan rendeu várias polêmicas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A médica revelou que ficou bastante chateada quando foi trocada por Daniel em um jogo da discórdia com a formação do pódio. Em conversa com a Rede BBB, Thelma desabafou que ficou chateada na hora, mas que agora já pode desabafar.

“Mas minha vontade era falar: ‘Amiga, você levantou uma bandeira feminista e me trocou pelo primeiro boy que apareceu?'”, disparou ela.

“Sempre admirei muito a Marcela, por ser uma colega de trabalho. A gente pausou nossas carreiras aqui fora e compartilhava essas angústias”, disse Thelma. “Falei que não [fiquei chateada] porque sua amiga está apaixonada, ela tem esse direito”, explicou ela. “Tanto que mantive meu pódio”, completou.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Só fui processar isso depois. Foi um susto”, desabafou a vencedora do reality show apresentado por Tiago Leifert.

Veja também

Thelma e Mari tiveram uma discussão pós prova do líder no BBB (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Thelma e Mari tiveram uma discussão pós prova do líder no BBB (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

A vencedora do reality ainda comentou sobre briga com Mari Gonzalez

No programa, Thelma comentou sobre sua discussão com Mari Gonzalez após a maior prova de resistência da temporada. Ambas chegaram ao final da prova e a participante do time ‘Pipoca’ acabou saindo como a grande vencedora, mas acabou gerando intriga na casa após comentários sobre uma possível desistência da influencer somente para beneficiar a colega, como se tivesse entregado a prova por opção.

Na ocasião, a médica não gostou nada de saber sobre o ocorrido e foi tirar satisfação. Isso gerou um desentendimento entre ambas no momento, mas acabou sendo resolvido. Foi então que hoje ela resolveu retornar ao assunto, após ser questionada por Fátima.

A vencedora do BBB20 comentou que não queria compartilhar a liderança naquele momento, diferente de Mari que chegou a fazer a proposta para a amiga. “Na prova deu para perceber que eu disse para ela que cada uma tinha suas possibilidades no jogo. A liderança naquele momento é algo que eu não queria compartilhar”, relevou.

Em seguida, Thelma ainda comentou que não seria uma questão de ter sido soberba, já que ela havia ficado inúmeras horas na prova e que Mari poderia ter sentido mais vontade de desistir que ela, por isso teria saído da prova e não pela questão de ter cedido a liderança.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.