Mundo

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoMundo

BBB20: Após briga com Manu Gavassi, Victor Hugo se faz de coitadinho, fala sozinho e dispara: “Grande decepção”

BBB20: Victor Hugo fala sozinho após briga com Manu (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Victor Hugo fala sozinho após briga com Manu (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Victor Hugo fala sozinho após briga com Manu (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Victor Hugo fala sozinho após briga com Manu (Foto: reprodução/Globoplay)

O psicólogo acabou se colocando como coitadinho dentro do BBB20 após ser protagonista da última confusão na casa

Após protagonizar um dos maiores barracos do BBB20 na festa patrocinada pelo PicPay, que aconteceu durante o último sábado (7), Victor Hugo acabou se isolando dentro da casa e assustou muita gente ao passar o domingo conversando sozinho com as câmeras, claramente descontrolado.

O psicólogo que durante grande parte do confinamento se mostrava em cima do muro vinha se aliando à Prior e Babu nas últimas semanas, mas parece que perdeu a aliança com o arquiteto após ele estreitar sua relação com Manu Gavassi, devido ao confinamento forçado com a cantora durante o quarto branco.

Eles acabaram se tornando grandes amigos, e isso acabou fazendo com que Manu descobrisse que Victor Hugo havia pedido para que suas amigas de confinamento votassem nela nos últimos paredões. Sem medo algum, a intérprete de ‘Planos Impossíveis’ foi tirar satisfação com o maranhense e quase chegou a agredi-lo.

+ BBB20: Babu acusa Felipe Prior de se masturbar na sua frente e dispara: “O Brasil todo está vendo!”

A sister o chamou de falso inúmeras vezes, disse que não queria ouvir palestrinha alguma do participante e que só queria a confirmação se ele havia feito aquilo mesmo ou não. O brother acabou sendo acusado por outros confinados de realmente ter sido falso, e acabou surtando após o fim da treta.

Veja também

Victor Hugo se defendeu gritando para as câmeras que sabia de todas as suas atitudes dentro do reality, e disse que o Brasil todo estava vendo ele ser injustiçado pelas “fadas sentadas”, entretanto, um vídeo feito por uma internauta após a festa, mostra que o psicólogo havia sim, inúmeras vezes, pedido para que pessoas votassem em Manu dentro do BBB20.

+ BBB20: Marcela debocha de Gizelly, chama a sister de surtada e dispara: “Como ela consegue ser advogada?”

Dia seguinte

Já no domingo, após toda a confusão, o participante resolveu se isolar, conversou minimamente com seus colegas e aproveitou a solidão para fazer grandes reflexões com o público do BBB20. Ele se colocou como coitadinho em toda a história e utilizou de tudo isso para já se defender do paredão em que sabia que seria enviado.

Nas redes sociais muito se falou sobre a solidão do psicólogo, já que ele não consegue ver que realmente está errado em toda a história, e acredita realmente que ele é a grande vítima de todo o BBB20. “Gente quem quiser ficar traumatizado coloquem no quarto vila o Victor Hugo ta falando sozinho tem mais de 1 hora” comentou uma internauta.

O brother já participou de um paredão, mas acabou permanecendo pois enfrentava duas pessoas que são odiadas pelo público, entretanto, ele acabou achando que não saiu devido ao grande amor do público fora do reality.

Paredão

Victor Hugo acabou sendo indicado à berlinda pelo líder Pyong, e agora enfrenta Babu, que foi o mais votado da casa, junto à Manu que acabou sendo emparedada devido ao castigo do anjo, o famoso e temido quarto branco, que retornou à edição comemorativa do BBB20.

Na sua opinião, quem deverá deixar o reality no sétimo paredão da temporada? Vote na nossa enquete! Caso não consiga visualiza-la clique aqui.


Enquete BBB20 (Foto: Montagem)
Enquete BBB20 (Foto: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários