BBB21

BBB21: Após inquietação, Caio é chamado no confessionário e decisão foi tomada

Caio inquieto pediu pra conversar com a produção, antes de tomar decisão
Caio inquieto pediu pra conversar com a produção, antes de tomar decisão (Foto:Reprodução)

Caio inquieto pediu pra conversar com a produção, antes de tomar decisão

Depois receber o presente do anjo, Caio Afiune, se sentiu abalado com vídeo de sua família, segundo o brother achou sua esposa estranha, logo, preocupou-se.

Ao conversar com Sarah e Rodolffo, Caio se convenceu de pedir pra conversar com a produção, dependendo da situação ele deixaria o programa. Na tentativa de animá-lo, Rodolffo, brincou: “Será que vazou um vídeo seu trocando de roupa”.

Em seguida, Caio perguntou ao sertanejo por algumas roupas suas, pois estava determinado a fazer as malas pra sair. Logo, Sarah respondeu: “Caio, não mete os pés pelas mãos”.

+Anitta protagoniza beijo triplo, esquenta gravações de reality e é interrompida: “Sai fora, car****!”

+Mayra Cardi revela estar casada com dois homens ao mesmo tempo e justifica: “Mas sou solteira, juro”

+Reservada, Camila Queiroz aparece em cena quente com Klebber Toledo: “De tirar o fôlego”

O fazendeiro em confinamento no BBB21 deixou claro a importância da família
O fazendeiro em confinamento no BBB21 deixou claro a importância da família (Foto:Reprodução)

O fazendeiro em confinamento no BBB21 deixou claro a importância da família

Caio deixou claro que sua família sempre estará em primeiro lugar e ele não ficaria tranquilo e nem curtiria dentro do BBB, sem ter certeza que eles estavam bem: “Minha família sempre foi o primeiro lugar na minha vida e sempre vai ser, não tem nada que vai mudar isso. Eu não dou conta de ficar vivendo as coisas boas que isso que nos traz sabendo que lá fora alguma coisa pode estar rolando. Podem me julgar, falar que eu fui frouxo, mas eu não estou nem aí”.

Após inquietação, Caio arrumou as malas e pediu pra conversar com a psicóloga do BBB21, ele ainda anunciou que deixaria o reality, mais tarde foi chamado ao confessionário para a conversa na qual ele exigiu.

Em menos de cinco minutos, Caio saiu do confessionário e em seguida foi para o quarto cordel, onde as câmeras ao vivo foram cortadas e as imagens do ficaram fora do ar. Mais tarde o perfil oficial de Caio deixou claro que já está tudo bem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia