BBB21

BBB21

BBB21, após massacre, bate recorde e fecha primeira semana com a melhor audiência desde 2014

Thiago Leifert
Thiago Leifert (Foto: Reprodução)

Globo se dá bem com o início do BBB21 e edição registra recorde de audiência

O BBB21 começou na semana passada e já conta com grande repercussão. A edição desse ano seguiu apostando em famosos convidados, fórmula que deu certo na temporada antecessora.

No entanto, o diretor do reality show, Boninho, surpreendeu com as escolhas feitas e colocou, de vez, Fiuk, Karol Conká e Carla Diaz entre os convidados do grupo camarote.

+Catia Fonseca é surpreendida com bomba e causa pavor após notícia estarrecedora: “Não vai querer sair”

+Globo tem bastidor podre vazado, diretora é demitida e terríveis denúncias são expostas

Além disso, o profissional escolheu anônimos que, assim como as celebridades, estão com medo de serem cancelados pelo público na internet.

Veja também

Nesse sentido, o BBB21 passou a ser bastante criticado já que a maioria dos participantes estavam com medo de se envolver e, consequentemente, perder a simpatia do público que acompanha o programa.

+Luiz Bacci explode ao vivo, perde o controle, para programa na Record e assume de vez: “Eu quero dizer a vocês”

Afinal, se o jogador não conseguir convencer o telespectador, é bastante difícil chegar até o grande prêmio oferecido pela competição. Dessa forma, qualquer atitude é motivo de preocupação.

Karol Conká e Lumena do BBB21 (Foto: Divulgação)
Karol Conká e Lumena do BBB21 (Foto: Divulgação)

Para completar, alguns integrantes do BBB21 resolveram “dar aula” contra preconceito, o que deixou o público ainda mais revoltado. Reproduzindo o tão temido “cancelamento”, os participantes vêm apostando na “desconstrução”, forçando situações que, às vezes, não condiz com a ideologia defendida.

Apesar de tudo isso, a audiência do programa anda muito bem. Com uma semana no ar, a edição de 2021 já tem o melhor desempenho desde 2014.

Pedro Bial, Tiago Leifert
O apresentador Pedro Bial elogiou Tiago Leifert à frente do BBB, da Globo (Foto: Reprodução)

Números são surpreendentes

É isso mesmo! Há 7 anos o Big Brother Brasil não conseguia índices semelhantes em seus primeiros dias. De 25 de janeiro, quando o programa estreou,  até 31, o BBB21 marcou 25,2 pontos de média e foi sintonizado por 44% dos televisores ligados na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.

Essa é a melhor primeira semana do Big Brother Brasil desde a temporada de 2014. Na época, a edição, ainda comandada pelo apresentador Pedro Bial, registrou 26 pontos de média, entre 14 e 19 de janeiro. Ou seja, esse é o início mais positivo da “era Tiago Leifert”.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários